29 de março de 2023: Hoje completo meus 46 anos de jornada neste plano terreno, me sentindo muito feliz e digno por todos os familiares e amigos que DEUS me concedeu ao longo de mais de quatro décadas e meia...

 

Esta minha vida me ofertou muitos mais motivos para sorrir do que para descer lágrimas e, mais uma vez, noto que sou uma pessoa abençoada por ter vencido meus desafios sem precisar destruir ninguém e bem sei que, como o poeta/compositor/campeão cultural, servidor bem sucedido ou mesmo como ser vivente, tudo que alcancei foi pelos meus méritos e, também, graças a tantas pessoas iluminadas ao longo destas turbulentas e poderosas fases vividas e abençoadas.

 

Aos meus familiares, amigos, colegas de trabalho, equipe de poetas, parceiros do N'Take e companheiros da comissão da festa do peão de Itapeva: muito obrigado por tudo de bom. Vocês são parte da minha história e é impossível falar como Marcelo Guido me dissociando de todos vocês... TMJ!!!!!!

 

Tenho gratidão até mesmo pelos inimigos, pois eles dão a exata dimensão de minha força, alma e resiliência...

 

E jamais vou me esquecer de todos os amigos e familiares que desencarnaram: Em vida, foram peças fundamentais para minha evolução com aprendizado e lições de amor e de humildade. E na ausência, me mostram que tenho diversos legados para honrar...

 

Neste dia, reverência ao CRIADOR e meu carinho para todos. Indubitavelmente!!!