MEL!

A minha mais Bela 🌹FLOR nascida no jardim do meu coração ❤️, primeira, formosa flor, semente primeira, segunda geração, muitas flores, do meu coração...

Cercada de muito amor, multiplicado, para cuidar da flor- Melissa Said, Melissa = "abelha" e "Said" = Mel, abelha que produz mel feliz, assemelha a flor com Mel.

Melissa, o dia 09/08, sua chegada ao mundo, pequenina e frágil, assim como uma flor, numa linda e bela mulher se transformou!

Longe estou de você, pensamento e coração junto com você estaão, a ausência física, não nos separa!

Nossos laços são eternos, nunca se romperá...

Uma mulher esplendor, firme, determinada, mostra sua, conduta, razão de ser muito amada.

Te amo muito, aonde quer que estejas, meu ❤️ te acompanha; ocupe o lugar de quem é amada, seja feliz sem culpa, algo que fez, transmita a você, todo amor e felicidade, as coisas não são difíceis, nunca carregue culpas intermináveis...

Seja generosa, agradável, fuja das exigências, e futilidades.

Deus é bom, age em prol dos que são como ele, olhando para você, por ter propósito Superior.

Sinta Deus em sua vida, Ele se realiza através do amor que você doa e recebe.

Goze da paz interior, com o coração ❤️ transbordando de amor, para muitos anos e anos de vida multiplicar, infinitos desejos feliz conquistar, com prosperidade e sucesso, saúde, alegrias e felicidades lograr...

A vó, que te ama imensamente, com o coração alegre e feliz, ser feliz todos podem ser, buscando todo tempo de vida que viver. PARABÉNS MEL! Seus : CAMINHOS ILUMINADOS, FLORES NOS SEUS ESPAÇOS PERFUMADOS, ANJOS TE GUIANDO E GUARDANDO, CHUVAS DE BÊNÇÃOS DERRAMADAS SOBRE TI, DEUS NA DIREÇÃO DA TUA VIDA, REPLETA DE FELICIDADES!...

SSA-BA, 09/08/23 Laumenezes.