Você, Ness, ainda não viu o CUnhado...ANIVERSÁRIO DE CUNHADO   (E-mail para o Cunhado:)

Prezado Senhor Engenheiro: Parabéns pelo seu enésimo
anusversário. Espero ter CUmemorado ao êxtase.
Espero que sua descendente esteja muito bem. Ela é inocente.
Seus ancestrais também. São-me simpáticos.
Moro em Itapecerica da Serra, ainda tenho o local de trabalho de sempre.que é minha única possibilidade.
Quatro meio-períodos por semana. Quatro horas por dia.
Não pago nada para morar aqui, não pago despesas, só telefone. Faço fisioterapia aqui mesmo, senão... não paro em pé.
Ganhei e fabriquei aparelhos, e vários deles foram fruto de aproveitamento de materiais pré-existentes...A Tininha vive dando o dinheiro da gasolina.
Meu carro é o mesmo, mas com os pneus carecas de esperar pela troca. Vários problemas mecânicos, que ele insiste em suportar. Considero-o um aliado e tanto, age como cavalo sendo fiel como um cão. Parece que absorve e responde a agressões aos meus sentimentos.
A Francisca, o Boiné e o Vencector estão "morando" numa edícula que foi construída com o dinheiro do seguro que terminou há 1 ano.
Estão com muito calor sem telhado. beirando aos 42 centígrados. A laje nua aquece, ela não tem protetor solar.
Sugeri para que comprassem roupas de "Tuaregs" do deserto.
Acredito estar havendo muito sofrimento por muito pouco, em vista de que ninguém faz uso do "dracma" em outros planos espirituais, caso existam.
Há um distanciamento provocado por uma psicopatia, ou distúrbio, em algum ponto dessa cadeia alimentar...
O Padre Antonio Vieira, num dos SERMÕES, disse que o pecador contumaz vira pó, enquanto que quem peca por omissão se transforma em eterna caveira. Bobagens de um cara fora de moda.
Caso possa, se tiver tonner, imprima este e-mail mas por favor leia em voz alta para a Lígia, a Tabajara e Sra. Verdínia, que nunca amadurece...
Prometo respeitar seu CU nhado
Um grande abraço.
                                           João Carrado Gonado.
Obs: não é necessário responder pois esta é uma mensagem automatizada.
CUnhado não muda.

José Carlos De Gonzalez
Enviado por José Carlos De Gonzalez em 31/12/2007
Reeditado em 02/01/2008
Código do texto: T798401
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.