O DIA DE HELENA 

Este é o mês em que surge o dia de celebrar o aniversário de uma pessoa que tem um encanto especial para mim. É que ela não é uma qualquer pessoa, ela é alguém que nasceu, lutou e conquistou pelo seu mérito e valor pessoal, um lugar digno na sociedade que a rodeia e muito a respeita e estima!
Todos os que a conhecem, reconhecem seu ânimo no trabalho, seu carácter forte mas alegre, sua capacidade de sacrifício pelo bem de quem precisa, sua luta para ajudar os mais desfavorecidos, sua atitude nobre de levar uma palavra amiga a tantos que sofrem já sem esperança e um sorriso animador que a todos encanta!
Mas é em sua inteligência, em sua capacidade para intervir nos momentos certos e no seu saber ajuizar o que é mais certo fazer, que reside um grau de maturidade que muito a prestigia aos olhos de quem já a conhece bem!
Por último, mas não menos importante, quem, de entre os que a conhecem, não descobriu já como nesta linda mulher de sorriso encantador, há um coração terno, uma ansiedade de viver feliz fazendo felizes todos os que a amam? É que ela ama tão intensamente quem a ama, como à sua própria liberdade!
Quem lhe diz estas palavras, é alguém que teve a boa sorte de receber e sentir desta pessoa maravilhosa o seu amor e, é com um amor igual que quero a abraçar e beijar, lhe desejando que este e todos os seus futuros aniversários sejam sempre plenos de imensas felicidades e que seus sonhos se tornem realidade!

                                    Te amo,
                              Tércio Oliveira
Tércio Oliveira
Enviado por Tércio Oliveira em 11/01/2008
Código do texto: T812530