Alô sessenta!

Alô sessenta!

Como vai você?

Eu estou realmente entusiasmada com a sua chegada no próximo dia 11 de março. Passei muito tempo aguardando esse momento. Ainda não estou acostumada com seus hábitos e costumes, pois estava vivendo com cinqüenta e nove e já nem queria mais que ele fosse embora assim tão de repente. Com ele, vivi momentos bons e outros não. Mas com a graça de Deus superei todos os obstáculos que vieram ao meu encontro e hoje estou aqui sentindo falta pela sua partida. Sei que ele nunca mais voltará, porque a vida é uma trajetória em que os anos vêm, ficam conosco algum tempo e passam para darem lugar a outros, assim como você também veio e ficará um ano aqui comigo.

Não quero que nada venha atrapalhar nosso relacionamento, nosso convívio e nosso comprometimento por melhores dias de vida. Você vai ser mais um amigo que vem para fazer-me companhia e depois de um ano passará repentinamente só deixando marcas do que passamos juntos.

Agora que você chegou, quero dizer como estou com sua chegada. Estou diferente, sabe? Nem sou mais aquela pessoa de muitos anos atrás. Como era, quando vivi ao lado de dezoito, um companheiro espetacular! Com ele, tudo era diferente e me deixava muito feliz. Agora sou mais experiente, estou de cabelos brancos, mais cheia de preocupações e tudo que tenho a mais me faz ser assim, diferente do que já fui antes.

Só desejo que você tenha vindo para me fazer bem mais feliz que todos os outros anos passados.

Fiz muitos planos para sua chegada. Pensei em uma festinha em comemoração a sua chegada, pois desejava reunir meus familiares e amigos em um lugar especial para juntos cantarmos parabéns pela sua chegada. Mas isso não vai ser possível. Espero que você, os familiares e amigos possam compreender a razão disso. Vou esperar outra oportunidade e quando setenta estiver para chegar vou fazer outros planos para poder comemorar o que deixei de fazer ao longo desses anos.

Com você, quero ser feliz!

Mazé

Artmaze
Enviado por Artmaze em 07/03/2008
Código do texto: T891406