Meu anjo... Feliz aniversário! 14/04...

PAULO HUMBERTO GOMES DA SILVA

Anjo da minha vida... Hoje é teu aniversário!

E este aniversário tem algo diferenciado...

Sim algo lindo, puro e forte! É esse amor que sinto por ti...

Um amor que eternizará ao longo de nosso viver e se Deus permitir na outra vida caso ela existir!

Quero salientar a importância que tens na minha vida...

Esse amor aconteceu como uma mágica... Quando meus olhos encontraram os seus pela web-cam o cupido do amor me flechou.

Aos poucos fostes descortinando teu ser e mostrando suas qualidades...

Essas qualidades vistas de um coração apaixonado têm valor imensurável!

Quando vieste ao mundo teu destino já estava traçado por Deus...

Tivestes alegrias e tristezas... Erros e acertos... Coisas que só o teu coração sabe e sente e muitas vezes te confessa em forma de lágrimas... Assim como minha vida foi antes de ti.

Pois hoje é teu aniversário, mas quem ganhou o presente fui eu... Ter você como meu companheiro é o melhor e maior presente que Deus misericordioso me concedeu.

És dotado de um coração iluminado... Essa luz possui um calor que me deu vida, tirou meu coração que estava congelado e minha alma morta e fria... Esquentou-me e acolheu-me... Hoje só tenho a agradecer estou viva e feliz por um motivo... É você!

Tudo que passamos separados foi para saber valorizar os momentos que juntos iremos passar.

Não existe o acaso... Nossos destinos estavam traçados por Deus! Hoje sei que as lágrimas que chorei foram para limpar meus olhos para enxergar o lindo caminho que juntos iremos percorrer... Caminho que Deus preparou para nós.

Pode-se perguntar o porquê nossas almas não se uniram antes?

É obvio! Nós éramos imaturos e não saberíamos aproveitar essa dádiva de Deus! E pra tudo tem hora certa... Deus faz o traçado para o dia, mês, ano e hora certa! Ele nunca erra... E nossa hora certa chegou meu amor!

Teremos dificuldades sim... Todo o início tem! Mas, com o amor puro e verdadeiro nem as sentiremos...

Com amor a força e a esperança renovam... Os ânimos aumentam e nada nos amedrontam! Os obstáculos será apenas trampolim para nossa vitória!

Nesse teu aniversário queria lhe dar os mais lindos bens materiais... Porém as condições financeiras me impedem... Apesar de que bens materiais acabam e meu amor por ti é como uma fonte de águas límpidas e perenes.

É meu anjo! Meu amor! Minha vida!

Que Deus lhe abençoe e realize todos os seus sonhos. E te amo e amarei para sempre!

Feliz aniversário!

Obs.: “Tem coisas que debaixo dos lençóis! Você é meu amado, meu marido e meu gostoso! Eu não iria tocar nesse assunto... Mas, é para você ficar sabendo que é meu homem completo... Além de virtudes de um coração maravilhoso... Hum! Tu sabes fazer amor que bate e fica! Eu te amo!”

KHASSANDRA GREEN
Enviado por KHASSANDRA GREEN em 14/04/2008
Código do texto: T944774
Classificação de conteúdo: seguro