Perdão: 2EM TEMPOS DE CRISE FINANCEIRA,ACHEI QUE SERIA BOM PUBLICAR TEXTOS COM MINHAS EXPERIENCIAS PESSOAIS E,AO MESMO TEMPO,DIFUNDIR AS MELHORES PARTES DO LIVRO DE sUZAN ORMAN,ANALISTA AMERICANA,QUE MUITO ME AJUDOU A COMPOR PALESTRAS E TEXTOS PARA PLATEIAS DIVERSIFICADAS.
POR UM LAPSO SUBVERTI A ORDEM DOS ESCRITOS E,ESSE,QUE DEVERIA SE SEGUIR AO "O DINHEIRO E VOCÊ",SAIU HOJE.PEÇO DESCULPAS.A SEQUENCIA CERTA É:1-O DINHEIRO E VOCÊ(JÁ PUBLICADO AQUI NO RL)
2-9 PASSOS PARA A LIBERDADE FINANCEIRA(PUBLICADO HOJE)
3-O PRIMEIRO PASSO P/A LIBERDADE FINANCEIRA(JÁ PUBLICADO AQUI)
4-SEJA HONESTO CONSIGO MESMO(JÁ PUBLICADO AQUI)
5-CONFIE NO SEU TACO(A PUBLICAR)
6-RESPEITE O DINHEIRO(IDEM)
7-ENTENDA OS CICLOS DO DINHEIRO(AEDEM)
8-A VERDADEIRA RIQUEZA(IBIDEM)
9-SEJA RESPONSAVEL COM QUEM VOCÊ AMA(FINAL)
A CONFUSÃO SE DEU,PORQUE,NO AFÃ DE NÃO CANSAR O LEITOR,ESCREVENDO SEMPRE AS MESMAS MESMICES E BATENDO NA MESMA TECLA,PECADILHOS COMUNS A OS CRONISTAS E PALESTRANTES,EU NÃO SEGUI A SEQUENCIA DOS 9 DIAS E INTERCALEI COM TEXTOS DE HUMOR ETC.
DADA A EXPLICAÇÃO,PENITENCIO-ME,E,APROVEITO PARA CITAR O EXCELENTE LIVRO DA SUZAN"THE NINE STEPS TO FINANCIAL FREEDOM",BEST-SELLER NOS STATES EM 2001,PORÉM,AINDA NÃO TRADUZIDO NEM LANÇADO NO BRASIL.
Miriam de Sales Oliveira
Enviado por Miriam de Sales Oliveira em 25/11/2008
Código do texto: T1302683
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.