Sou Humano

Se não fui capaz de atingir suas expectativas, não pedirei desculpas.

Desculpe-se a si mesmo por esperar tanto de mim.

Eu sou humano, não me enxergue como uma divindade mística e perfeita

Fiz o que pude enquanto pude e se não posso mais te fazer tão bem é porque, talvez, você também não o faça mais a mim.

Não, eu nunca mudaria da água pro vinho.

Aceite apenas o que eu aceitei; preciso me adaptar ao mundo sem você.

Não, não quero realizar os sonhos que construi contigo com nenhuma outra pessoa

Muito menos fazer com que alguém ocupe o espaço que sempre foi, e continuará sendo, seu em meu coração.

Não pense que sou hipócrita, que minto ou que sinto prazer no seu desprazer.

Só posso te dizer que esgotei todas as minhas forças para te fazer feliz enquanto estive ao seu lado e se não posso mais fazê-lo não é por que quero.

É porque você é a bateria da qual preciso para poder continuar a te fazer feliz.

Aquele 'até logo' levou de mim muito mais do que todos os 'adeus' que já ouvi em qualquer vida.

E você ainda diz que eu te enganei durante todo o tempo!

Queria mesmo poder fazer isso.

Assim não me sentiria tão mal com suas palavras duras, ainda mais sabendo que têm razão ao proferir algumas delas.

Mas não espere mais de mim a perfeição.

O mais perto que cheguei dela foi no tempo em que você estava ao meu lado

Perfeição, para mim esse era o nome que inventaram para traduzir o fato de eu ter você em meus braços

Há muito tempo não sou mais perfeito, tanto quanto não te tenho mais por perto.

E se amanhã eu te encontrar novamente e você não acreditar mais em mim?

Não tenho medo disso.

Sei que se tiver você por perto sou capaz de provar muito mais do que já provei a mim mesmo.

Quer que eu seja um dia, perfeito?

Sabe muito bem que isso é impossível assim como sei que é impossivel que você o seja.

Mas quando estamos juntos somos sim perfeitos.

Se não estamos, não me culpe então, pela nossa mútua imperfeição.