Sem PaCiencia!
Meu bendito PC,este lindinho,resolveu tirar uns dias de férias;sem me dar sequer um aviso ou ao menos passar um e-mail me consultando,parou,simplesmente de funcionar,igual namorado arrufado.Acho que foi “o avesso”que induziu Bill Gates a lidar com esse danado,dizendo prá ele”-Tudo isso te darei se prostrado me adorares!”Já tinha tentado com Cristo,mas,como esse era divino o mandou passear.
Justo no dia em que eu,posta em desassossego,(ao contrário de Inês de Castro,a bem-amada,)tentava imprimir 57 páginas do meu novo livro”A Bahia de Outrora”,para enviá-lo ao EDA,na FBN,o “coisa ruim”,parou completamente,impossibilitando meu trabalho.Duvido muito que possa levar este livro para a Bienal,em Salvador,como pretendia.Irá para o Rio de Janeiro;estou pensando em convidar o Cristo Redentor para ir até lá me visitar,afinal,a Bienal do Rio será em Setembro,primavera e,talvez ele queira sair um pouco dessa postura cansativa,sempre de braços abertos,sem temer nem bala perdida.
Quanto a mim,constatado o desastre,tratei de sair e passar o dia num SPA,tomando banho de espuma e fazendo massagem.Esse infeliz nunca mais me tira do sério!
Miriam de Sales Oliveira
Enviado por Miriam de Sales Oliveira em 20/03/2009
Código do texto: T1496091
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.