Minhas desculpas !!

Sei que sempre serei cobrado por mais do que eu posso oferecer, isso é próprio daqueles que são julgados especiais.

Venho aqui abrir meu coração e dizer que sou tão sensível ou mais do que a maioria dos homens, que apesar de toda fortaleza que aparento ter tanto em meu tamanho robusto como em minhas palavras, sou sim um cara que também sofre, que sabe a cruz que carrega, que deveras parece ser pesada, mas sei que é a cruz que mereço...tenho problemas como todos e não culpo ninguém por isso, mas confesso que as vezes preciso de um tempo para refletir, para tentar encara-los de frente da melhor maneira possível.

Muitos sabem que cheguei a pensar em sair do Recanto, me esconder num canto e ficar lá bem quietinho, mas atendi os pedidos para que eu não desistisse de minha arte e que eu lutasse até o fim...com certeza o carinho de todos foi muito importante para mim e isso foi decisivo para eu prosseguir nessa bela jornada.

Hoje recebi uma ótima notícia que com certeza amenizou a notícia ruim que recebi ontem...e é nesse ciclo que devemos sempre caminhar...nada como um dia após o outro.

Minha vontade de viver foi maior e agora o resultado positivo me devolverá o sorriso, mas isso não impede que eu ainda sinta dor de vez em quando... dor da distância, dor da ausência, dor da recusa, dor física, dor espiritual... por isso peço um pouco de compreensão, respeite um pouco minha dor, as vezes é necessário sim um pouquinho de isolamento para que possamos refletir sobre nós, sobre nossa missão aqui...pode parecer indiferença, mas não é não, simplesmente é uma forma de não contagiar o mundo com minha tristeza, pois quando decidi ficar aqui, foi para transmitir somente minha alegria e a minha esperança através de minha poesia, através de minha arte.

Peço desculpas se não sou tão forte quanto pareço e por meu sorriso já não brilhar como outrora, mas lembre-se que após a noite mais escura, sempre surge um novo amanhecer.

Aramis
Enviado por Aramis em 08/07/2009
Reeditado em 30/12/2010
Código do texto: T1688835
Classificação de conteúdo: seguro