Na hora da DOR tudo é desamor !

Que engraçado é a vida às vezes no momento da dor dizemos tudo

que nos parece estar machucando!

Mas depois que deitamos à cabeça no travesseiro que o dia acaba e um novo começa, notamos como a dor nos cega e falamos absurdos sem querer tudo guiado por aquele sentimento de desgosto, de frustração e somos pego de surpresa com o tamanho erro que cometemos com quem esta a nos cercar, maldade sua? Insanidade de momento!?

E se sente pior do que estava por tudo o que disse e não era pra ser dito, tudo o que te corrói por dentro era pra ter ficado lá até aquela loucura passar e você conseguir enxergar o que realmente era, num foi à pessoa que virou seu problema você que se transformou em um problema e não consegue lidar com isso e tem a necessidade de achar um culpado para o seu desequilíbrio você não é desse jeito e acredita que só estar assim agora por que alguém ou alguma coisa te conduziu a tal estado, pobre engano d’alma !

Você se encontra desta forma por que é fraco, foi fraca, esta sendo fraco e não consegue ver que o problema de tudo esta dentro de você, e só quem pode resolver é você, não existe culpado e sim vítima, e quem é a vitima de tudo? Você mesmo!Com sua alma doente e sua intempestuosa atitude, idiota, mesquinha e egoísta machuca e talvez perca quem poderia te ajudar de verdade.

BlackBells
Enviado por BlackBells em 28/02/2010
Reeditado em 28/02/2010
Código do texto: T2112341
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.