Aos amigos recantistas e leitores da Milla Pereira
 


Minha gente querida,

 
A  mana Milla está mais enrolada do que carretel. É que hoje é o aniversário do Claudio, o marido dela. A prendada moça resolveu ela mesma, preparar todos os quitutes para a parentela que vai abraçar o aniversariante, à noite.

A mana não pode visitar nenhum dos amigos no dia de hoje. Por isso ela está com crise de consciência e também muita saudade dos colegas do Recanto.

Ela entrou na minha sala e pediu-me que desse esse recado a todos vocês. É claro que entendemos a situação e não vamos puni-la por isso (risos), pelo contrário, vamos todos cantar “Parabéns pra você”, para o aniversariante.

Vamos lá?

 





Tanti auguri a te!
Nesta data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida!



 

Felicidades a ti Claudio!

Que Deus o abençoe com toda sorte de bênçãos.
Que sua saúde seja perfeita e haja sempre paz e amor na tua vida.

Abraços,

 


Hull




Os amigos chegam pra os parabéns:




Oi minha linda, cantemos juntas sim...
Mande meu abraço fraterno ao Cláudio, e beijo enormão pra nossa amada Milla.
Beijão pra ti tbm querida. Espero que Milla não se canse, fazer festa sózinha é fogo. Kkkkkkkkk
 
Cassia da Rovare
 
 


 
Feliz Aniversário Claudio.
Deus abençoe você em todos os dias da sua vida!
 
Emmanuel Almeida
 
 




Querida Hull, vejo que és uma verdadeira amiga, pois amiga são mesmo para esses momentos, rsrs... Bom, já que a Milla não pode programar a festa alguém tem que começar, então vamos lá...

Parabéns Cláudio, que Deus o abençoe e ilumine sempre, que sua vida seja repleta de realizações, saúde, paz, amor, alegrias, dinheiro, harmonia, enfim, tudo o que a vida tem de melhor a oferecer. Parabéns também a ti também, Hulll, pela amizade e pela amizade aqui postada ao Claudio! Felicidades! Sucesso sempre. Beijos com carinho.

Noeli Lazarotto

 
 



Claudio meu amigo que Deus li dê muitia força pra tulerá u'a curintiana dento de casa, num é mole meu fio eu sei, mais Deus ajuda quem é Parmerense e Ele vai te ajudá.

Qui teus anos de vida seja iguarzin cuma tu qué xêio de aligria. Um grande abraço deste teu campaiêro parmerense da gema.

Inté ôtro dia.

 
Airam Ribeiro
 




 
Milla, nem te preocupa...O marido merece esse carinho todo.Parabéns à ele e pra todos.
Boa festa e vê se volta, assim que der!

beijos,
 
Hoje Milla não veio
resolveu a cozinhar
maridão fica mais velho
e ela quer lhe agradar!!!
 
Parabéns!
Rejane Chica
 
 



Que a alegria, o amor e a felicidade estejam sempre presentes na vida dessa querida e amada poetisa com sua família.

Beijos de Luna

Luna Di Primo PRIMA LUA




Hull de La Fuente
Enviado por Hull de La Fuente em 17/12/2010
Reeditado em 18/12/2010
Código do texto: T2677795
Classificação de conteúdo: seguro