MEU QUERIDO FRANCISCO!!!!!

Desculpe me pelas vezes que duvidei. Por tantas outras que questionei. Se eu soubesse naquele momento o quanto sabias eram suas palavras,jamais teria te ignorado. Resta me se retrair diante de ti. Pedir desculpa por haver falhado. Por nao ter sido humilde em compreender sua sabedoria. E por agradecer que mesmo tao falha tu continuaste ao meu lado. Continuaste pacientemente me estendendo as maos, me amparando. Neste momento registro minha gratidao a este amigo, camarada e irmao. Que por caminhos tortuosos evitaste que eu percorrera. Que soubera aceitar minha teimosia e me ensinar a ser tolerante. A toda sabedoria de anos ensinadas, obrigada. Por aceitar minha natureza rude e mesmo assim continuar ao meu lado. Calar se diante do inevitavel, porem a estar presente diante do perigo. Sua paciencia, amor e tolerancia fora essencial para minha evolucao como ser humano.

CAMOMILLA HASSAN
Enviado por CAMOMILLA HASSAN em 27/10/2006
Reeditado em 27/10/2006
Código do texto: T275107
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.