Gostaria que lessem ?Quando a mãe ERRA e seus filhos acertam..

RECEBI UM VIDEO FALANDO SOBRE TUDO ISSO QUE VEM ACONTECENDO COM OS GAYS NO MUNDO,CASAMENTO,E O TAL FOLHETO QUE SERIAM DADOS OU ENSINADOS NAS ESCOLAS.

OUVI E OS ENCAMINHEI A CONTATOS QUE TENHO INCLUSIVE A MEUS TRÊS FILHOS,ao qual a minha filha caçula imediatamente me respondeu o e-mail que segue abaixo,fiquei envergonhada de minha atitude,talvez não tenha ouvido direito o que lá diz e fui enviando por e-mail,venho aqui me retratar e dizer que errei ,respeito as diferenças,respeito o ser humano ,E COMO JÁ ESCREVI EM VÁRIOS TEXTOS AQUI ,CADA UM É CADA UM,E A VIDA DE CADA UM PERTENCE A SI.

MINHA FILHA ACERTOU QUANDO SUA MÃE ERROU FELIZMENTE APRENDO MUITO COM MEUS FILHOS.GRAÇAS A DEUS.

************************************************

ENVIADO HOJE PELA MINHA FILHA CAÇULA DE 25 ANOS:.

Mãe, não sei pq vc perde o seu tempo mandando essas coisas a nós,ESSE VIDEO DE ALGUÉM QUERENDO SE FAZER.

Vc sabe a opinião de tds nós sobre esse assunto e não vou perder tempo discutindo isso mais uma vez com vc, vc tem a sua opinião e nós temos a nossa...Mãe vc mesma nos ensinou a respeitar o próximo e está na Bíblia tbm,vc nos ensinou a não ferir as pessoas com o olhar,palavras,atitudes .

Sei que vc se choca com o que vem acontecendo,sua geração é outra,vc é uma mulher inteligente não dê ouvidos a esssas coisas,Deus não gosta de maldade ,eles tbm são filhos Dele,suas palavras mãe nos ensinou a ser gente não vá pelas atitudes de outros .

Td bem, discordo sobre o kit gay mas o q essa cara disse , ele é um babaca.

Ngm influencia ngm a ser gay, as pessoas são predispostas a isso, é algo q acontece naturalmente, eu tenho amizades e convivo com mtos gays e nem por isso me senti atraída a ser tbm. Apenas respeito a opção de cada pessoa como elas tbm respeitam a minha.

Sabe, esse mundo já é cheio de tanta violência e discriminação, pra que apoiar mais uma?

Aposto q vc não seria feliz dormindo tds os dias por compactuar com uma chacina de gays? Algum deles te fez alguma coisa? Não, vc nem tem contato, só q apoiando essas coisas, querendo ou não vc estará compactuando com essas coisas.

O ser humano é tão medíocre e hipócrita que não consegue ver pessoas sendo mais felizes que ele próprio e precisam acabar com isso de alguma forma.

O que é viver pra vc? Nós vivemos em busca, a procura da felicidade seja ela qual for, então deixemos as pessoas serem felizes cada qual a sua maneira.

Nós nascemos preconceituosos a tudo e todos, fomos contaminados com esse vício, ainda bem que algumas pessoas conseguem enxergar mais longe, acima desses preconceitos bobos e viver a vida em paz, outras não e essas acabam por estragar a vida de mtas pessoas inocentes, quem nem tem culpa de nada.

Vc acha realmente que alguém pede a Deus pra ser gay??? Pra sofrer com td isso q as pessoas fazem a elas??? Ou então que pedem para serem negros, gordos, como ele diz no vídeo???

Não vc sabe bem disso, vc é gordinha e é feliz, pelo menos eu acho e alguém te julga na rua, quer te bater por ser assim? Então pq fazer isso com quem é gay?

Vamos nos preocupar mais com a nossa vida, saúde e com a busca da nossa felicidade e deixar as pessoas viverem em paz, fazerem suas próprias escolhas e serem felizes.

A vida, o futuro de cada um a Deus pertence, só ele pode julgar alguém, quem somos nós, reles mortais pra fazer isso???? NINGUÉM

Não sabemos de nada e achamos q sabemos de td, essa é a verdade.

Sai fora dessa mãe ,vc é gente boa e tem amor no caração e acima de tudo Deus com vc.

Bjs mãe, Amo vc,fique com Deus.

*******************************************

Preciso rever meus conceitos ou ouvir melhor e ler o que recebo..mas discriminar ou ter precocentos jamais, com isso não compactuo mesmo...Obrigada Jesus por minha filha me puxar a orelha.

beju nu bicu muito calor humano.

Peço desculpas por não publicar aqui o tal video ,mas farei isso para não então contribuir com a tal divulgação que pediram e que eu não entendi.

Boa noite e que os gays sejam felizes cada um com sua escolha.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Comentário recebido por e-mail:-

Homofobia

> E ai minha amiga td bem vc,saudades!

sabe, estou concluindo a licenciatura, e esse assunto está em plena discussão em sala de aula. temos vários alunos gays, o que se percebe, que o mais importante, não é sua opção sexual, mas sim suas atitudes. Pois o caráter de cada pessoa se reflete no momento em que se respeita o espaço do seu semelhante.bjs (Jairo)

Minhocavovo
Enviado por Minhocavovo em 30/06/2011
Reeditado em 02/07/2011
Código do texto: T3067623
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.