PRONUNCIAMENTO REAL DA RAINHA EVANIKOVA PRIMEIRA AOS SÚDITOS DA CORTE DE GOROBIXABA

MENSAGEM DA RAINHA EVANIKOVA PRIMEIRA À TODOS OS SÚDITOS DA CORTE DE GOROBIXABA..AO POVO DE GOROBIXABA..ADMIRADORES..SEGUIDORES...LEITORES.

ENVIADA ATRAVÉS DE SUA PORTA VOZ...EVANIKOVA SEGUNDA..TRANSCRITA AQUI EM SUA LINGUA NATAL...A ÚNICA QUE ELA ENTENDE E FALA...O GOROBIXABÊS!!!

goAgoMAgoDOS ! goVEgoNHO goAgoQUI goHUgoMILgoDEgoMENgoTE goPEgoDIR-goLHES goDESgoCULgoPAS goPEgoLA goMIgoNHA goAUgoSÊNgoCIA goDA goCORgoTE.

goSUA goRAIgoNHA goSENgoTE goSAUgoDAgoDES goDE goTOgoDOS, goPOgoRÉM, goNÃO goTEM goTIgoDO goTEMgoPO goPAgoRA goFREgoQUENgoTAR goA goCORgoTE goCOgoMO goA goCORgoTE goMEgoREgoCE.

goPERgoDOgoEM-goME!!!

goNÃO goESgoTOU goAUgoSENgoTE goPOR goQUEgoRER...goHÁ goMUIgoTO goÀ goFAgoZER...goRAIgoNHA goTAMgoBÉM goTEM goQUE goTRAgoBAgoLHAR...goCOgoMO goEM goQUALgoQUER goOUgoTRO goLUgoGAR.

goPOR goISgoSO goVEgoNHO goAQUI goME goDESgoCULgoPAR...goE goO goPERgoDÃO goIMgoPLOgoRAR!!!

goNÃO goESgoQUEgoÇO goDA goCORgoTE...goJAgoMAgoIS!

goESgoPEgoRO goPOgoDER goVOLgoTAR goA goCOgoMENgoTAR goE goPOSgoTAR goAQUI goEM goBREgoVE.

goMAS goLEMgoBREM-goSE...goA goRAIgoNHA goESgoTÁ goONgoDE goO goAgoMOR goESgoTIgoVER...goPORgoTANgoTO goSEI goQUE goESgoTOU goBEM goREgoPREgoSENgoTAgoDA goPOR goTOgoDOS goQUE goAQUI goFREgoQUENgoTAM...goLEgoEM...goPOSgoTAM goFAgoZEM goCOgoMENgoTÁgoRIOS...goINgoCLUgoEM goSEUS goTEXgoTOS...goENgoFIM...goÉ goASgoSIM goQUE goÉ goO goREIgoNO goDE goGOgoROgoBIgoXAgoBA...goUM goREIgoNO goDE goAMOR...goDE goCOMgoPREgoENgoSÃO goE goDE goUgoNIgoÃO.

goE goTEgoNHO goDIgoTO!!!!

goBEIgoJO goÀ goTOgoDOS!!!! goATÉ goBREgoVE!!!!

Corte de Gorobixaba
Enviado por Corte de Gorobixaba em 08/07/2011
Código do texto: T3083080
Classificação de conteúdo: seguro