BILHETINHO
 
 
Esquecí por algum tempo os queridos amigos, já mais antigos. 
Simplesmente, deixei de lê-los!
Mas tive uma razão muito forte, que justifica essa aparente ingratidão.
Andei por todos os cantos deste nosso Recanto colhendo flores ...
Visitando gente nova, que necessita, como um dia todos nós, de incentivo que os faça alçar vôo, que os anime a lançarem-se na amplidão do universo das Letras.
E encontrei, de fato, tanta coisa boa, tanta inspiração, tantos estilos diferentes, de enfoques singulares, de imagens tão variadas, que me deixaram gratamente surpreso.
Ainda estou percorrendo esse imenso jardim, atrás de mais flores perfumadas e coloridas.
Retornarei, dia desses, à conversa com os amigos que deixei,(se é que minha ausência foi notada), mesmo porque estamos muito acima de uma mera e interessada troca de correspondências... de condicionantes .
Move-nos, sim, a satisfação de
usufruir o que há de belo no que os amigos criam, afastada a hipótese do comentar por comentar.  Mas voltarei muito animado por ter certeza de que o nosso Recanto, sempre de portas abertas, terá vida muito longa e será responsável pela descoberta de verdadeiros talentos.
Amigos, tchau e benção!  
paulo rego
Enviado por paulo rego em 30/09/2011
Código do texto: T3250187