Quando a fortaleza desmorona

Sempre pensei que as mães não deveriam adoecer,

Pois pensava que se acontecesse isto, o que seria dos meus filhos?

Sempre procurei ser forte, parecendo ser uma fortaleza

Mas um dia aconteceu o inesperado, a mãe cai do pedestal, criado por ela, claro

Um pé quebrado, uma cirurgia marcada pra próxima semana, nada muito grave

Mas é um problema na tireóide, para retirar alguns nódulos (benignos), mas que causam preocupação a todos.

A casa vira do avesso, pois sempre quem esteve à frente de tudo foi a “mãe”, que agora tem que se submeter a esperar que façam por ela. Sinto-me fragilizada, triste, pois parece que estou dando muito trabalho, ao invés de aceitar que o que estão fazendo, nada mais é do que aquilo estão acostumados a receberem.

Será que todas as mães são assim, tão possessivas, egoístas,pensando que só nós, as mães é que temos obrigação de servirmos aos filhos e maridos.

Estou rodeada de atenções, vejo todos preocupados, pois o dia da cirurgia está chegando, estou com o pé engessado pra completar a “tragédia”, mas estou me sentindo culpada por estar causando tanto transtorno, dá pra entender isto?

Espero que o Papai do Céu não me castigue e me proteja nesta hora, só queria mesmo que não tivesse acontecido assim. (apesar de que quando os filhos eram pequenos, cheguei a pedir que livrassem eles dos males e deixassem pra mim o problema, como se isto fosse possível).

Peço aos amigos recantistas, que orem por mim durante a próxima terça-feira e logo-logo estarei de volta ao convívio de todos vocês, beijos e que Deus esteja conosco.

Clair Edelweiss
Enviado por Clair Edelweiss em 27/01/2007
Código do texto: T359991
Classificação de conteúdo: seguro