A TODOS OS RECANTISTAS

Bom dia a todos!

Caros poetas recantistas.

Venho vos explicar como se deu o envio do convite aos vossos endereços de email.

A muitos dias atrás eu recebi de um contato deste recanto uma lista de endereços,não liguei muito pois não sou de ficar enchendo as pessoas,mas hoje,talvez por não ver nenhuma maldade,"embora saiba que ela exista",eu possa então ter cometido uma falha(isso é coisa do ser humano),que então me deixou muito triste.
Querendo unir e interagir mais com os "recantistas",eu enviei convites para se fazer leituras em meus escritos que eu da mesma forma os faria,mas recebi um email onde uma "Senhora" me pedia para deletar seu nome de minha lista...

"Não é bom repassar e-mails com os endereços de colegas em aberto.
Peço-lhe a gentileza de deletar o meu nome e e-mail da sua lista de contatos.
Eu sei de onde você recebeu e pedirei ao emitente a mesma providência.
Por favor para resguardar os colegas, use sempre CCO = cópia oculta.
Para nossa segurança, retirei os endereços dos e-mails dos colegas.
muito obrigada"


Esta foi a minha falha,pois nem todas as pessoas reagem da mesma forma,nesse caso precisamos compreender e aceitar que erramos dando a mão a palmatória...
Na listra que me foi enviada também tinha o meu nome,e isso quer dizer que ela foi enviada a outras pessoas,mas como penso diferente não fiz da mesma forma que essa "Senhora",que acredito deva sim ter seus motivos

Por esse motivo deixo aqui as minhas desculpas como deixo aos "recantistas" o direito de se sentirem magoados.Prometo aos que não gostaram que jamais isso se repetirá.

Desde já agradeço a compreensão de todos!

Rosa D' Saron
Sarauny (Rosa D Saron)
Enviado por Sarauny (Rosa D Saron) em 05/06/2012
Código do texto: T3706761
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.