O preço da Felicidade .

O preço da Felicidade .

“Lucrum unibus est alterius damnum.”

Sei que é chato mais tens que reconhecer que não abres mão dos filhos para poder viver a sua vida e ser Feliz .
A Felicidade tem um preço muito caro o qual muitos nem sempre dispostos a pagar estão, em seu caso fico sem saber mais espero que consciência tenhas e a sua escolha seja a melhor para Você e não para os outros .
Eu, quando abri mão de minha reles vida, certeza tinha, melhor, tenho de que queria e quero, tanto que por ser grosso, áspero e cabeça dura Me enquadrando passo a passo fui, assim como estou, para ficar ao lado independente como de que certeza tenho, de quem Amo .
Cuidado, pois abri mão de cobrador para contigo ficar sendo o escudo que estava Te faltando e levá-la a níveis mais altos que por sua dívida e perseguição tão sedo não poderias alcançar .
Os Astros, os Deuses, os Elementos a qualquer hora podem se cansar e por castigo Me proporcionar a ida deste para outro e padecer por muitos e muitos tempos pela minha não subordinação , mais tudo bem, aqui estou e se pagar tiver, Eu pagarei pois de minha moral, isso ninguém pode falar .

29.09.12
+- 19:25 h
Rodoviária de RG

JB

“A desgraça de uns é o bem de outros.”