A intenção certamente era de nunca ofender.

Oferecer flores, ofertar perfumes e se auto melhorar.
O que não ocorre tão delicadamente. Desculpa, às vezes ofende  -se pelo timbre da voz e pela forma explosão de desejar consertar gritando.
Se aceitar desculpas e o motivo do sofrer que maravilha, mas se em troca vier cobranças  e indelicadeza verdade é que estas desculpas não foram aceitas!
Faz-se necessário aceitar cada um com um gênio, um timbre de voz, uma educação, um gosto e muitos detalhes que fazem a vida e ao certo ninguém deseja sofrer e já sofreu tanto que o medo se esconde entre as palavras e atitudes difíceis de tomar.
Sejamos justos sem engolir sapos e sendo educado, passivo e regrado o que é custoso nos dias de hoje.
Se hoje mando mensagens é porque os lucros estão baixos para escutar sua voz, mas não perdi a fé e nesta fé entra você.
Sem ofensas e com muito amor, desculpas!
 
Helisana Rodrigues
Enviado por Helisana Rodrigues em 28/12/2012
Reeditado em 28/12/2012
Código do texto: T4056537
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.