Despedida

Falei apenas que estava muito ocupado. Ia explicar que falava com você depois, não tive a oportunidade de enviar, já tinhas nos desligado. Não entendo o porquê da intempestividade da tempestade do meu parti, bravo de mim.

Ficou chateada sem motivo, fiquei triste e em ficando triste, fiquei fraco e em ficando fraco, padeci e sofri... A esse plano morri.

A distância é reflexo da interação tempo e velocidade com que se processam as ações concretas e os pensamentos que a antecedem. Depende muito da capacidade de leitura interior e compreensão, no contexto limiar de cada um.

Temos sempre que exercitar para podermos entender a nós mesmos e ao próximo, nas ações e divagações que a falta ou excesso de tempo a nós imputados pela vida possa sobrepujar as diferenças que porventura venham a existir e que é preciso dirimir, para que cada agir não seja um fingir e sim, fundir em um único e uníssono falar, o sentir.

Procuro ser assim, se não consigo, tento. Há dias que os conflitos internos e externos são mais fortes e eu fraquejo, caio. Contudo, levanto outra vez, ou pelo menos tento e sempre consigo com muita paciência e fé.

Desculpe se não tenho correspondido, mas meu caminho tem alguns espinhos voluntários e involuntários, não depende só de mim, depende de certas confluências, entre as quais você teve e tem participação direta, consciente ou não. Depende da dimensão que no momento vou está transitando no meu fluir, necessário ao evoluir dentro do tempo a que me foi determinado.

Fui... estarei sempre em algum lugar do passado, presente ou futuro...é só pensar em mim...pense em mim...aí estarei presente.

Recife-PE.
(16.08.06)