Puxa vida! Que vergonha ter perdido o dia! Não é que esqueci, não. Não tive imaginação para escrever. Não sabia o que abordar... Talvez seja porque existam vários assuntos que me envergonhem. É isso. Muita coisa me envergonha e  tive dificuldade para expor minhas ideias.

Pensei em assuntos pessoais, desisti pois que estão todos, do meu circulo “careca” de saber portanto, sem interesse para ninguém.

Pensei escrever sobre assuntos comportamentais, seria muito radical, pois meu comportamento diante de algumas atitudes são tidas com radicais e antigas, quando não, preconceituosas. Desisti.

Pensei em criar um texto sobre política. Esse assunto me incomoda muito mas, também a abordagem precisa ser muito bem pensada e pesada porque a censura anda solta no momento e, no mínimo ia ser chamada de extremista de  direita, coisa que  não existe mais.

Sobrou religião. Esse assunto me parece de todos o mais proibitivo.Gera discussões homéricas. Seria tida como fundamentalista, radical, ou herege.

Enfim, teria  que me transformar em outra pessoa para escrever  e ficaria com certeza falso, sem nexo comigo. Qualquer assunto ficaria sem nexo.
Descobri que ser sincero ofende mais que ser mentiroso, astuto, ardiloso, manhoso, corrupto.

De qualquer forma foi uma vergonha não ter conseguido postar o texto no dia. Eis minha justificativa e meu pedido de desculpas.
 
 


 
MVA
Enviado por MVA em 15/07/2014
Código do texto: T4882552
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.