desculpas

Eu quero pedir desculpas a alguns recantistas(não preciso citar nomes) Porque tenho lido muito pouco, ando as voltas com artesanatos e reciclagens que sempre foi minha paixão, e tenho notado que as pessoas deixaram de "me ler" e a maioria de comentar. Não sei se pelo fato de escrever menos e ler menos meus antigos amigos virtuais escritores ou se não gostam mais de ler o que escrevo, ou se o site anda me barrando por não... deixa pra lá

Eu tenho alma de escritora, um escritor não precisa ser lido comentado, adquirir fama... Eu, como tendo alma de escritora apenas escrevo o que me dá na telha, as palavras surgem na minha mente, até mesmo os poemas, quanto as crônicas as vezes são baseados em fatos reais e não são necessariamente sobre minha vida mas podem também ser na vida de alguém e elas me inspiram.

Quanto a minha paixão por reciclagem se dá ao fato de na minha mocidades (creio que tinha eu uns 13 anos ou mais) assisti um filme sobre Sophia Loren em que ela por ser pobre e participar de um concurso , a mãe teve que pegar uma cortina da sala e transformar num vestido rs achei muito incrível e talvez eu já tivesse essa alma transformadora...

Bom, ultimamente tenho lido pouco, perdoem-me mas fico as vezes matutando: Será que só me liam porque eu os lia, por agradecimento? Em todo caso pouco importa , os pensamentos veem sobre minha mente e muitas vezes me foge o sono então escrevo.

FUI bjs, e um muito obrigada aos que ainda me leem e comentam pq se não comentam acho que é porque não gostaram kk

Ah! Ainda desejo escrever um belo romance antes de morrer porque segundo dizem, um homem se sente realizado quando planta uma arvore, faz um filho e escreve um livro kkk não sei se é verdade mas já fiz filhos,, já plantei só falta escrever um romance, que pode ser suspense ou romance minhas paixões . Quanto ao romance, pode ser um amor impossível ( sempre da mais IBOPE rs)

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 24/07/2014
Código do texto: T4894230
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.