INFORMAÇÃO

Desde que minha esposa Terezinha foi acometida de um AVC em Novembro de 2011, perdendo parte da memória e grande parte do equilíbrio, minha vida tornou-se um pouco complicada. Vivo em um apartamento somente com ela e com uma cozinheira. Felizmente, apesar dos meus 83 anos, tenho muito boa saúde e tenho podido acompanhar o processo da evolução da doença dela sem sofrer cansaço. Meu tempo livre é que ficou bastante reduzido. O equilíbrio dela, melhorou muito, porém, a memória a cada dia piora. Quando sou obrigado a sair, tenho que levá-la, segurando pela mão, para evitar que ela caia. Minhas saídas são, Bancos, Farmácia e Médicos.

Não reclamo da vida, pois creio no destino, e o nosso é esse. Apenas comento o que está havendo, quando me perguntam. Estou expondo essa situação, para que os Recantistas tenham um pouco de paciência para comigo ao responder os comentários, o tempo é curto. Agradeço a compreensão de todos. Aproveito para desejar aos Recantistas, um feliz e santo Natal e que 2015 seja repleto de saúde, paz, amor, inspiração e tudo o mais que desejarem. Recebam deste amigo, um forte abraço.

Agora em 4 de Janeiro de 2015, outro AVC, 3 dias internada no hospital, novas sequelas, a principal é a fala. Balbucia, e não dá para entender. Com isso, ficou mais difícil responder os comentários. Tenham paciência.

Fiquem com Deus.

jbap
Enviado por jbap em 17/12/2014
Reeditado em 19/01/2015
Código do texto: T5072447
Classificação de conteúdo: seguro