Perdão: um ato de amor!

Muitas vezes colocamos em evidência sentimentos ruins como: a mágoa, o rancor, a raiva, o ódio, o desprezo...Isso pode nos acontecer com muita frequência, quando somos magoados por algo ou alguém, e não superamos de imediato nossas decepções.

Porém, sempre é possível demonstrar atitude e buscar nossa auto-superação. Devemos mostrar ao mundo e, principalmente a nós mesmos, que somos superiores a todos os sentimentos que machucam a alma e o coração.

Apesar de todas as ocasiões infelizes, palavras destrutivas, atitudes de indiferença... acima de todos os deslizes que as pessoas que a gente gosta cometem... Maior do tudo isso é o amor, o infinito sentimento que nos mantém vivos em nossa caminhada.

Devemos nos recordar diariamente que todos fazemos parte do mesmo mundo, onde jamais encontraremos pessoas perfeitas. Deixe que apenas o amor prevaleça e construa Impérios em sua vida e pratique o perdão em qualquer circunstância. Porque uma das maiores demonstrações de amor é o perdão; e sem ele, o mundo será uma eterna trincheira onde estaremos buscando cada vez mais a infelicidade do próximo e, conseqüentemente a nossa própria infelicidade.

Inunde-se de amor e pratique o perdão em todas as ocasiões, e se a sua vida não mudar para melhor, eu excluo esta mensagem!!!

Adrianas
Enviado por Adrianas em 05/06/2007
Código do texto: T515157
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.