Sei Que é Necessário Mudar:

Tentei ter te dar uma vida melhor Vaninha e para nossos filhos – falhei. Agora está difícil – já não tenho tanto pique assim – ou quem sabe o estou perdendo?

Oportunidades boas bateram na minha porta e não as aproveitei – minha tristeza... Mas tenho trabalhado muito. Longas e muitas foram as viagens longe da minha família. Inúmeras cobranças, até sufocantes, das Empresas para as quais trabalhei e de seus Clientes – e em que situação me vejo? Estou confuso e transtornado...

Corroo-me por dentro todos os dias – magoo a mim, a todos e a você Vaninha, principalmente. Me seguro o dia inteiro para não explodir – vou acumulando nitroglicerina e pólvora durante as horas, semanas e meses, até que alguém, ou até mesmo eu, acende o pavio – então uma bomba atômica arrebenta dentro de mim – estilhaços se espalham por todos os lados, e atingem pessoas que estão ao meu redor – infelizmente são, as que mais amo, vocês.

Peço desculpas pelo que tenho feito. Sei que palavras, somente, não bastam. É necessário ter atitude e comportamento sereno... Que se consegue somente com silêncio interior, esse que me falta, para atingir a Paz que procuro...

Bem...

Este ano faz 40 anos, foi na Semana Santa de 1978, coincidentemente em março, que apaixonei-me por uma garota. Quero comemorar junto a ela a linda, terna e eterna história que construímos – Hugo, Marina e Manuela.

Então: Levarei este pensamento na minha carteira – Vou ler todos os dias...

Felipe, 27/02/2018

Felipe Antonio Martinez
Enviado por Felipe Antonio Martinez em 27/02/2018
Código do texto: T6266204
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.