Eclesiastes 3: 1- 8
Aos meus leitores habituais e aos escritores que leio regularmente, minhas desculpas pela ausência aqui no RL, aos novos visitantes escritores que comentaram meus textos, quando eu estiver alegre irei vê-los, perdoem-me pela demora...
A inspiração está aqui e a escrita também, mas no bater das asas dos beija-flores que vão de flor em flor no meu quintal primaveril, ainda vejo sim a beleza que antes via diante dos meus olhos, mas encho-me de recordações do tempo que ultimamente vivemos e a angústia  muda o curso do meu versejo. Já não lembro quando gargalhei, o meu EU como uma esponja absorve o luto que não é só meu, foram grandes perdas, tantas pessoas que eu amava. Não tem sido fácil  suportar impotente o rumo das coisas. 
Como não gosto de expor poesias tristes as arquivo, nas minhas permito no máximo a melancolia, embora eu seja admiradora de Florbela Spanca.
Assim, aguardo que o TEMPO faça das minhas feridas cicatrizes, então, voltarei a ler assiduamente a comentar, postar...
Abraços a todos. 
Cida Linhares



 
Aparecida Linhares (Serahnil)
Enviado por Aparecida Linhares (Serahnil) em 26/09/2021
Código do texto: T7351029
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.