Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto
0029p1t9



Olá meus amigos queridos, espero que todos estejam bem.

Como todos vocês já puderam notar eu ando ausente do Recanto e de suas escrivaninhas, tenho recebido e-mails perguntando-me o porque de minha ausência, então decidi contar o que está acontecendo.

Em primeiro lugar minha filha, a Nand@, esteve muito doente, ficou internada em um hospital por vários dias ( 18 dias), mas já está bem com a graça de Deus, já voltou a vida normal, faculdade, namorado, baladas e as brigas com o irmão, está tudo normal rs rs rs.

Agora é meu pai que não está nada bem, somos em quatro irmãos, mas eu sou a única mulher desses quatro, e como sou muito mãe de todos virei a mãe do meu pai, e cuido desse meu amado "filho" com todo o amor e carinho de filha "mãe", já perdi minha mãezinha e estou fazendo tudo que posso para não perder meu amado velhinho.

Sei que um dia ele não estará mais comigo, mas ainda não estou preparada para esse dia, e não poupo esforços para manter-lo junto a mim o máximo de tempo possível, e para isso tenho que abrir mão de muitas coisas e uma delas é não  poder estar aqui com a mesma frequência de antes.

Sinto saudades de todos, peço que me perdoem e entendam o momento que estou atravessando, e quero que saibam que amo todos vocês e sinto falta de todos, vocês fazem parte do meu mundo e de minha vida.

Beijos no coração de cada um de vocês.


ÐäMå Ðë ÑëG®ö

Apenas uma mulher que já riu, amou, se entregou e chorou. Escrevo apenas o que sinto. Muito longe de ser uma poetisa, sou alguém que apenas sente!

Dama De Negro
Enviado por Dama De Negro em 22/11/2007
Reeditado em 19/05/2012
Código do texto: T747634

Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Dama De Negro
São Paulo - São Paulo - Brasil
1890 textos (146628 leituras)
2 e-livros (329 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/08/17 00:23)
Dama De Negro