Para a “Voz do Além”

 

Entendi perfeitamente as colocações da voz vinda do além, mesmo de forma psicografada, nas entrelinhas diretas e indiretas. Se eu não entendesse seria preciso desenhar o que essa mensagem quis me falar.

Vou seguir os conselhos. Vou moldar os meus textos sem tirar a essência, usando colocações pronominais sem direcionar ou explicitar. As vezes temos que detectar e resolver os enigmas diante das escritas que lemos.

Realmente eu ando muito desconectado da vida real e estou pagando um preço alto. Está havendo uma inversão da convivência de minha parte, pois passo mais tempo no Recanto, e o convívio com a família de tornou uma segunda via de diálogos, impossibilitado pela pressão natural exercida, dentro do nosso maravilhoso mundo virtual.

Me tornei um dependente das letras. Tenho que equilibrar a minha mente. Não está legal esse fanatismo, tenho que desacelerar.

Alguns escritos não têm nada a ver comigo, pois sou levado pelos comentários em cima de um texto não condizente com as minhas digitais, talvez pela empolgação textual.

Vou administrar essa situação sem ser necessário a minha saída definitiva desse Recanto que sempre me acolheu, pois seria bem pior para mim.

Vamos em frente.  Abraços fraternais.

 

Zédio Alvarez
Enviado por Zédio Alvarez em 05/01/2023
Reeditado em 06/01/2023
Código do texto: T7687195
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.