MEU MURO, MINHA DOR.

Meu muro, minha dor.

Não quero que se esqueça das promessas verdadeiras citadas em momentos únicos.

Não quero que se deixe levar por erros humanos, salivas trocadas em momentos de confusão, salivas trocadas apenas por trocar salivas.

Se recorde daqueles sorrisos que animavam tais madrugadas mortas. Tais noites sem luar, tais momentos sem vida.

Eu gostaria muito de estar chorando agora, ao seu lado, como à risca fazíamos inocentemente.

Tantas vezes você se fez de espectador no teu próprio show apenas para me ver atuar, sorrir, brincar no teu altar coberto de flores.

Você sabe que escrevo com o coração

Você conhece minha dor, pois você vive aqui dentro e, não sairá daqui.

Esta aí. Aquelas palavras prometidas. Desculpe a ocasião.

Quero-te como nunca a quis anteriormente, te quero de verdade e correrei atrás disso.

Precisei provar do meu próprio gosto para perceber o quanto perdia e relutava em perder.

Eu quero a oportunidade do perdão, pois você é o meu muro de maravilhas, a minha dor gostosa de ser sentida.

Você é algo que tudo precisa para se estabilizar, você é minha crença e meu time de futebol preferido. Você é minha e eu sou teu.

Amo-te mais do que a mim próprio.

Marcelo Garvey
Enviado por Marcelo Garvey em 08/12/2007
Código do texto: T769372
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.