Uma tentativa que deu certo!

Eu sempre disse que eu cheguei tarde em sua vida. Que eu poderia conviver com você uma eternidade. Que pessoas como você são difíceis de se esquecer. E todas essas coisas que acreditamos serem fúteis, mas que gostamos de ouvir.

Eu nunca menti quanto a isso.

Foi tão bom te conhecer, adaptar-me aos teus costumes, aprender mil coisas diferentes.

Sonhamos juntos por muito tempo e me fez bem estar ao seu lado.

Nossa amizade se fortaleceu durante todos esses anos, e é justamente por esse motivo, que eu não posso acreditar que vamos terminar nossos dias assim: com esse diálogo forçado, timbres fingidos e coração dilacerado. Até rimou viu?

Quero que você me ajude a resgatar nossos laços. Meus anseios já voltaram e contar carneirinhos para dormir não funciona mais!

Por favor se puder me perdoa. E eu sei que você pode. Você me ensinou muitos valores indispensáveis como o perdão, lembra? Que tal colocá-lo em prática comigo para provar que vale a pena?

Eu reconheço todos os meus erros e defeitos. Sei que vacilei feio e estou disposta a recomeçar...

Atenda aos meus telefonemas ou simplismente sorria quando me ver de novo. Não sei mais o que fazer para dizer que : EU AMO VOCÊ!

Mas, aqui vai mais uma tentativa:

EU TE AMO DEMAIS... VOCÊ É O MEU MELHOR AMIGO!!!

Me perdoa?

Adrianas
Enviado por Adrianas em 11/12/2007
Código do texto: T774185
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.