Bom dia ! 

Vamos tomar um café? Prosear um pouco ? Estou precisando conversar.

Fique a vontade, o café tá fresquinho. 

Ontem fui tão escurasada  por um Poeta aqui do Recanto que estou desolada.  Eu não caço comentários, por vezes apenas olho a página principal pois não consigo enxergar o nome das pessoas, preciso da lupa. Eu não merecia o que ele tanto falou, sem fundamento, mas vai entender o que se passa em algumas mentes.  Eu fui pedir algo e fui severamente atacada.

Já se serviu, está muito forte o café? Será  que errei na mão? 

Sente-se, fique mais um pouco, eu gosto muito de café. 

Sem me alongar  no assunto, estou até bloqueada na página do tal Poeta, mas não revidei. 

 Curioso é  que um dia antes fui tirar uma dúvida com um renomado Poeta do grupo O Zen do haikai no Facebook,  e fui tratada com tanta arrogância e desrespeito  que fiquei mal. 

 Por que isto está acontecendo comigo, eu não sei. 

 Quer mais uma xícara? Vc também gosta de café? Fique a vontade,  tá? 

Se chegou até aqui  é  porque tem algum apreço por mim. 

Vou ficar um tempo sem comentar ninguém  ou fazer interação.  Acho que não sou boa em comentários. Por não escrever direito em letras miúdas,  por não fazer análise  de texto ( coisa que fiz a vida inteira por ser professora de literatura) , por não ser o que o outro quer ou anseia. 

Açúcar  ou adoçante? O que adoça a tua vida ? 

 Tem mel também, quer ? 

Aproveito o texto para informar que mudarei o nome do meu perfil, não para fugir destas pessoas, mas em função do livro que vou lançar onde  assino com meu nome verdadeiro Ana Pujol.  Estou empenhada neste novo projeto e só tem rendido bons frutos. 

Talvez seja este o motivo de tantos ataques. 

Acabou o café? Quer que eu faça mais ?  As vezes, tomo café o dia todo! 

Não se vá agora, vou concluir.

Entristecida fico por aqui na certeza que dou o meu melhor, e parece que é  pouco para egos tão insuflados.  

Estou triste mas sigo em Poesia, esta que me impulsiona num momento tão delicado da vida. 

Estou por aqui sempre para quem quiser tomar um café,  sentar um pouco, prosear ...

 

https://youtu.be/VMllQZPcwhc?si=OIWduNsCR8Y5pTw_

 

 

Deixo aqui a música Viagem na voz de Emílio Santiago. Não é  uma despedida, mas só uma conversa com minha própria tristeza. 

 

Ana Pujol
Enviado por Ana Pujol em 12/12/2023
Código do texto: T7952149
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.