DESPEDIDA

Na despedida, entre lágrimas e saudade, seguimos caminhos que transcendem o efêmero. Adeus, um elo desfeito na dança do tempo, mas as memórias permanecem como estrelas na eternidade do céu da alma.

Caminho agora pelos portais da eternidade, onde o tempo não é senhor. Deixo para trás o mundo dos vivos, mas carrego comigo o legado das experiências, risos e lágrimas que moldaram meu ser.

A despedida é apenas uma transição, uma jornada para além das fronteiras do conhecido. Que as lembranças sejam faróis, guiando aqueles que ficam pela vastidão do desconhecido.

À eternidade me entrego, como um livro aberto ao eterno, cujas páginas continuam a ser escritas nas estrelas. Adeus, não como um fim, mas como um novo capítulo a se desdobrar na imensidão do além.

Nos corações dos que amei, nas mentes dos que compartilharam o tempo comigo, espero que minha presença ecoe como um suave murmúrio, recordando que, na despedida, encontramos a promessa da eternidade.

Cleber Menezes
Enviado por Cleber Menezes em 22/01/2024
Reeditado em 22/01/2024
Código do texto: T7982260
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.