Te peço desculpas !

Olá meu amigo! Eu vim aqui e te procurei porque preciso muito de você.

Temos uma amizade maravilhosa e somos amigos desde a infância

Lembra-te das nossas presepadas tentando provar quem era o melhor?

Não tinha e não teve até hoje ninguém melhor até o dia de hoje

Sabe porque? Porque éramos amigos de verdade e você bem sabe que chorávamos se tivéssemos que mudar até mesmo de uma propriedade para outra.

Isso “atrapalhava”em muito todos os nossos planos.

Mas eu vim até aqui e novamente te procurei porque eu preciso muito de você.

Fomos crescendo,nos tornamos a maioria de nós chefes de família

Criamos nossos filhos,tivemos netos,alguns até bisnetos.

Mas acho que houve um tempo em uma pequena diferença de opinião nos afastou da casa um do outro.

Não tem como conviver com a ausência de uma pessoa que amamos de verdade.

Durante todo esse tempo fiquei machucado por dentro,uma ferida que não tem como cicatrizar se não for colocada uma dose de amor,a dose que me falta para eu e você fiquemos sadios no verdadeiro sentido.

Nossa amizade não foi assim do nada,ela foi construída sob muitos obstáculos,distância que vencíamos a todo custo.

Então não poderia ser uma coisa boba que nos separaria para sempre.

Eu me desculpo com você e de coração não aponto nenhum erro da tua parte,apenas eu vim lhe procurar

A falta de um amigo como você não foi preenchida por outra e nem por coisas banais.

Também não coloquei nada no cantinho do meu coração onde você sempre morou.

Meu amigo,pense bem em tudo que vivemos juntos,de tudo que fizemos e de toda a nossa história.

Eu tenho de ir embora pois a hora está avançada,mas eu sairia muito feliz da tua casa e me despediria de você com o coração totalmente aliviado se você me perdoasse e me desculpasse a ausência destes anos em que ficamos separados.

Você consegue fazer isso agora ?pense!

Muito obrigado! A partir de hoje eu jamais ficarei longe de você.

Também não ficarei sem saber se você está bem todos os dias

E de pronto vamos combinar de você ir na minha casa

Lá você verá meus filhos,meus netos,assim como estou vendo hoje parte da sua família que foi tão abençoada!

Meus parabéns por continuar meu amigo para sempre!

Newton Baptista
Enviado por Newton Baptista em 04/02/2024
Código do texto: T7992140
Classificação de conteúdo: seguro