O que é o Amor?

O que é o Amor?

O Amor! Sentimento lindo qual maior não existe, se o temos ficamos a pensar se somos compreendidos, se estamos sendo felizes com ele.

Começamos a analisar o quanto ele nos torna seres que é incapaz de muitas vezes distinguir o certo do errado, saber qual a diferença do sentimento que existe no coração que não passa de emoção e que quando pensamos com ele, é paixão e paixão.

Enquanto que se pensarmos com a mente, com a lógica será sempre razão, pois ela não esta cheia de emoção e sentimento, no entanto mesmo quando sofremos somos “felizes”, pois se não amassemos daríamos tudo simplesmente parra correr este risco de sofrer ou ser feliz.

O sentimento chamado AMOR esta em todos e para sentir, basta apenas vive-lo sem medo de ser feliz e arriscar, pois se soubéssemos o futuro faríamos o que? Nada !

Pois Amar é se arriscar para ser feliz e viver a felicidade dia após dia, então quando o coração se apaixona a vida se torna bela e branda.

Mas a cada dia vemos que se torna mais difícil viver sem a pessoa amada, pois sabemos que nada vale se amamos e não temos a pessoa ao lado para Amar.

A cada dia cada lembrança, se tem a certeza que a vida é passageira, e passageiro também o amor se não cuidarmos dele.

Muitas vezes não entendemos o Amor ou a forma qual ele vem, mas temos em mente que Amar é o principio da vida, que mesmo sendo uma passagem longa ou curta vale a pena vive-la, sem cobrança ou preconceito, pois Amar é Amar a vida e se entregar a ela.

Amar é viver nossos dias como único e cada dia que passou não volta mais, pois um dia deixaremos de Amar por não estarmos mais aqui e neste dia então nos tornaremos apenas lembranças, lembranças há quem um dia nesta passageira vida nos AMOU.

Porque amar é se entregar a vida, e seus mais lindos sentimentos.

Autor: Edson Apolonio