Não me deixes aqui.

Ó bela moça, perdoe me pelo ato impuro de meu coração, não era consciencia em um instante.

O chingo saiu, a raiva saiu por aquela porta, o dia saiu, você partiu, não sobrou nem esperança, não sobrou nada.

O dia ja preto e branco não dizia nada, e voce, ó bela moça, voce foi pra nao mais voltar, e meu mundo ja nao era mundo, era nada.

O estresse me dominou, a raiva foi quem falou mais alto, voce nao teve culpa, eu tive.

Por uma briga que acabou com tudo, eu nao sairia de casa se soubesse.

Pego o carro, o mundo gira, o mundo digere minhas carnes, e eu vou ficando branco ou preto, sem cor, sozinho.

Paro em uma praça, lembro do nosso começo, como era tudo lindo, como era bom ter voce sempre comigo, o dia se vai, a noite chega e eu ali naquela praça, pacata praça de cidade pequena sem movimento, deserto misterioso por dentre as noites, fico ali, mais o dia nao chega e a esperança que ja tarda (mais ainda há) , nao há mais, e entao por um ato de compreensão sem orgulho nem pena de mim vou ate algumas plantas no jardim de nossa casa, pego algumas rosas, e escrevo uma carta com as lagrimas de meu cansaço, as palavras soam estranhas para mim, mais nao canço de escrever que pra mim voce é mais do que tudo, e eu nunca deixarei voce ir pois ja te fiz juras eternas de amor.

corro para onde voce está, te acho sem saber por dentre as ruas escuras, não há luz nem lua mais há voce, isso me importa, ainda sao 22:00 te levo em um restaurante e dando te as rosas, te peço perdão, e que tudo mudará, e que nao deixareis mais isso acontecer, chorando ja, com voce muito quieta, espero a resposta que me corroi por dentro, serás não? morreria se ouvisse isso.

Nao sei mais o que faço, estou aqui na sua frente ajoelhado segurando sua mão, o corpo ja nao se mexe mais, a mente ja nao pensa mais, meu coração é o unico que consigo escutar acelerando que quase sai pela minha boca, em um instante voce me olha e diz:

- ó meu bem, meu doce amado, eu te amo e nunca vou deixar de ser sua, pensei que tivesse te perdido, era meu unico medo, nao consigo te ver com olhar raivoso, voce é meu viver, e pra sempre quero estar ao seu lado...

Meu coração desacelera, minhas mãos geladas começam a esquentar, e por dentro vem um grito de alivio, vem com muita força parece que vou explodir, e a unica coisa que sai de minha boca é um retruco à minha bela moça:

-Eu te amo.