As memórias ...

O passado é uma das etapas energéticas de mudança mais difícil e dolorosa .

Enquanto o passado é presente, o futuro não se aproxima, dando origem a ciclos repetitivos das ditas más experiências que nos trazem dor, raiva, rancor e preocupação ...

(até as entendermos na raiz).

O chacra cardíaco é responsável por essa sublimação energética negativa em positiva .

A razão é a barreira que dificulta esse trabalho, pois ela é a grande responsável pelo processo alquimico do auto- julgamento .

A razão interpõe-se ao coração originando grandes conflitos interiores .

O primeiro grande passo é a decisão e vontade de cada um em fazer a mudança: trabalhar as memórias de modo a não causarem dor no presente .

O segundo grande passo é iniciar o trabalho do perdão .

O perdão é uma energia doce e misericordiosa que nos transcende e se espalha pelo Universo numa onda muito suave e subtil de amor incondicional .

A falta de perdão tem sido uma barreira do nosso tempo por estar ausente nos corações do seres.

O Universo reclama por esta transmutação, agonizando lentamente!

Perdoar é o acto de amor mais puro e humilde que cada um de nós tem acesso ...

O perdão é um dos pilares mais importantes do peregrino .Este passa por vários testes para a aprimorar na formação do seu bastão de luz .

A humildade dissimulada esta escondida por detrás da arrogância .É necessário ser-se simples como as crianças, leves como as borboletas, inteligentes como os golfinhos, velozes e certeiros como o falcão ,para ter a coragem de ajoelhar sempre que necessário!

A companhia do peregrino é o seu bastão que o ajuda nos momentos de aflição .

Antes de encetardes qualquer outro passo, batei a porta desta energia para vós ser autorizada a entrada!

(canalizada em 07/07/2006 por catalina)

Mestre Helena

Magas Brancas
Enviado por Magas Brancas em 30/07/2006
Código do texto: T205208