O Meu Ano Sabatico!

Num dia desses, revirando o meu bau de coisas para jogar fora, encontrei um antigo diário, de 94! então, esse impulso de escrever, é antigo! Antes, eu fiquei com o seguinte pensamento: "Só escrever, não enche barriga! as pessoas não querem saber!" Ora, se você não definir o seu futuro, ficamos preso nas acusações e definições de outros!

Estou proclamando o meu Ano Sabático, o fim dele! Não me envergonho em dizer, que por causa do amor, por uma mulher, eu redefini todo o meu futuro!

Algumas pessoas, podem dizer: "Ora! você continua pobre como antes", tendo que defender das insinuações dos outros, se responde alguma coisa, dizem que foi outro! se não dizem nada, tá concordando com o que foi dito! e quando diz, tá atrasado!

Pode ser que sim! Mais as madrugadas de oração, tem o seu efeito!, reconquistei os meus direitos espirituais! O Senhor Deus, usou o seu direito de exercer Sua Misericórdia para comigo!, limpando todo o meu Santuário Pessoal, dando-me novos pensamentos para ocupar minha mente, dando motivos para sorrir, diariamente!, um coração puro, que melhor tesouro eu desejaria? Logico, que seria bem melhor, se estivesse com a pessoa amada! dá nada não, "o dia de hoje é um reflexo das escolhas do passado, e uma certeza do amanhã que virá"

Gatolouco
Enviado por Gatolouco em 17/12/2010
Código do texto: T2676839
Classificação de conteúdo: seguro