Eu te amo e pra sempre vou te amar.

Hoje como muitos dias, coisas ou seres nos tem tentado, nos tem feito viver em constantes brigas e conflitos, mas eu cansada de ver meu amor, dormir longe de mim mesmo dividindo a mesma cama, te peço, não vamos deixar que nossa amor seja levado ao vento, que nossos sonhos sejam transformados em mera ilusão, que nosso futuro termine antes que possamos dar o 1º passo adiante. Não quero olhar pra frente e não poder ter a certeza que está a minha espera, nem olhar pro lado, sem a certeza de que caminha comigo. Não quero pensar em ter de passar a vida na busca de algo que não virá, pois minha felicidade morreria o dia em que você me dissesse adeus.

Sabe amor, é complicado porque a gente fica sem saber o porquê destas coisas estarem acontecendo, porque do nada, a gente sente o outro simplesmente passando a agir de forma contraria ao seu normal, a gente fica tentando achar resposta em outras pessoas. A gente costuma culpar algumas pessoas que nos tem inveja, mas a verdade, a dura realidade é que às vezes dói pensar que nosso castelo esta vindo ao chão, e nem sabemos o porquê de sua ruína.

Eu agora sei exatamente como é difícil , sei como eu fui errada em criticar tantas pessoas por tomarem certas atitudes no casamento, e hoje sei que não é fácil, casar não é brincar de casinha, mas é ainda a melhor coisa pra se viver, porque é o único momento em que realmente não estamos sós, em que realmente podemos ser felizes, em que realmente somos amados e podemos amar de verdade, a mesma verdade com que Deus nos ama, e quer que nós amemos uns aos outros.

Eu honestamente não posso dizer que sigo o que Deus disse, para que eu amasse todos os meus irmãos, mas amo minha família, e mais, amo minha nova familia, que é você. O homem que Deus escolheu pra ser meu marido, o sonho que Deus sonhou pra eu realizar. Por isso meu anjo, vamos parar, vamos dar um basta nas coisas que nos afastam, vamos parar, porque você se entristece, eu me entristeço e Deus... Deus chora também, porque ele nos fez pra nós nos amarmos, respeitar e fazermos um ao outro feliz, pra nos apoiarmos, sermos o elo forte um do outro, ser o sorriso nas manhãs sem sol, e olhar nas noites sem luar... meu amor te peço... me ame, somente me ame, e vamos fazer o que Deus nos ordenou, fazer um ao outro eternamente feliz.!!!!!!!!!

Silvana Rodrigues
Enviado por Silvana Rodrigues em 09/09/2011
Reeditado em 14/04/2014
Código do texto: T3210271
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.