Pedido De Apoio Aos Recantistas

Boa noite ou bom dia pessoal!

"O Poeta está sem forças para reagir"

Essa frase acima já mostra o que estou passando, tenho vários textos guardados e nunca postados aqui no recanto, cerca de 400 ou mais, sempre posto os textos na sequência do que escrevo, mas faz 2 dias que tenho colocado alguns textos feitos na hora, no momento do meu sofrimento atual, separação nunca é legal, tivemos momentos maravilhosos e estou tão se forças que não consigo nem redigir um pouco do que vivemos juntos para vocês, afinal são 4 dias seguidos sem dormir e cochilando na cadeira do escritório onde trabalho de madrugada, meus últimos 4 dias foram apenas 8 horas de sono no total! O apoio que o poeta aqui pede e clama é que a mulher que eu amo chamada Giulliana (Basta colocar assim para achá-la no recanto) não me quer mais e ainda não entendi os motivos, talvez por briguinhas que vinham se arrastando causados por extress diário de ambos, venho por meio desta mensagem pedir o apoio dos recantistas que me conhecem através dos meus humildes escritos, que acessando a página de Giulliana, cada um de vocês pode mandar uma mensagem que chegará ao email dela no campo (CONTATOS) de apoio a nossa união, todo apoio será bem vindo, podem ficar livres para comentar qualquer coisa para o email dela (Sem ofensas claro), coisas do tipo incentivo, mensagens de amor positivas, mensagens que prezem união, etc...para os mais audaciosos mensagem de que ela dê mais uma chance para nossa união.

Desde já agradeço a todos pelo carinho.

Sempre respondo cada comentário na medida do possível.

Fiquem com Deus e deixo este trecho da letra de uma das minhas músicas favoritas de Michael Jackson chamada de "One More Chance" de 2003 que reflete bem o momento que passo. Michael não teve a chance que ele pedia em 2003 quando a mídia o massacrava e parte de um público também, quando teve sua chance só foi mostrada infelizmente após a sua partida em 2009, foi tarde demais, ele se foi sem ter tido uma chance do público que teimava em lhe julgar e pressionar acreditando em histórias inventadas pela mídia.

Alguns falaram para mim que pedir uma chance é humilhação, para mim não, o amor é superior a isso, quando se ama não existe humilhação!

Giulliana, me dá mais uma chance!

Michael Jackson - Mais Uma Chance

"Desta vez vou fazer o meu melhor para fazer isso certo

Não posso continuar sem você ao meu lado

Segure-se

Me proteja, venha e me resgate desta tempestade

E nesse frio eu preciso de alguém

Por que razão ? por que ?

Se você vê-la

Diga-lhe isso por mim

Tudo que eu preciso é

Mais uma chance no amor

Só você me faz completo

Me ajuda a fazer mistérios se desdobrarem

Segure-se

Relâmpago sobre a greve na chuva só de mim

Está tão mal às vezes é difícil para respirar

porque, porque ?

E eu andaria ao redor deste mundo para encontrá-la

E eu não me importo com o que é preciso não

Por que

Eu navegarei os sete mares para ficar perto de você

E se acontecer de você vê-la

Olhe, diga-lhe isso por mim

Mais uma chance no amor"

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 11/07/2013
Reeditado em 24/07/2013
Código do texto: T4381604
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.