A MÃE E O FILHO HOMOSSEXUAL

Mãe:

Tens que compreender, que teu filho é homossexual, sempre foi homossexual e provavelmente quando estava em teu ventre, já estava a se tornar homossexual. Mas por isso, não deixe de amá-lo, ele é uma excelente pessoa, se ao menos pudesses compreender que ele não é assim só para te chatear ou para se vingar de ti, ele é um homossexual porque essa é a natureza dele. Ele não pode mudar, mas, por favor, não vejas isso como um castigo do teu Deus, como uma coisa terrível, porque não é. Olhe isso como uma oportunidade para entender melhor as pessoas, para compreender que as coisas são muito mais complexas do que parecem. Mãe, as coisas nem sempre são brancas ou pretas, compreenda, por favor, que no fim das contas ele te ama muitíssimo e isso é coisa mais importante do mundo. Acredite, ele não pode mudar a sua razão de ser ou deixar de ser quem ele é, ele tem que aprender a gostar e respeitar-se e não ter que atraiçoar sua natureza sexual e dizer a todos que é um homossexual sem ficar por isso corado, sentir-se sujo, má pessoa, porque não o é. Lembra-te que ele é teu filho, ama-te muito, talvez muito mais do que possas imaginar e se teu Deus existe, ELE contar-te-á algum dia no Céu, porque lhe apeteceu a fazer dele, um homossexual. A reconciliação, mãezinha, é o caminho mais curto e verdadeiro para a tua felicidade. Mãe passa tua mão na cabeça dele, porque quando tu passas, tudo é tão verdadeiro.

Aureo Marins
Enviado por Aureo Marins em 09/10/2007
Código do texto: T687113