Reflexão

Então...

Algumas pessoas, como Tomé, precisam tocar nas feridas de Cristo para crer nEle.

O próprio Pedro O negou três vezes, certo?

De toda forma, sabemos que tudo o que acontece é permissão de Deus, certo?

Afinal, Ele é Soberano.

E qual o momento da nossa história que Ele nos requer como Seus filhos?

Será que conhecemos a nossa filiação?

Enquanto não sabemos ou duvidamos da resposta, muitos estão vivendo suas vidas, acreditando que é este o caminho que tem pra viver, visto que, quem sabe, são tantas feridas feitas nos corpos, não é mesmo?

Mas, pior que as marcas nos corpos, na alma, são as marcas no espírito...

Está escrito: a carne é fraca, mas o espírito está pronto.

Sabendo disto, por que continuamos agredir nosso ser?

Será que haverá um Tribunal para darmos conta a Deus de tudo que fazemos?

Bem, está escrito que sim.

Sabendo disto, ainda assim, será que temos força, por nós mesmo, de fazer diferente?

Não, não é o nosso querer mudar, fazer diferente...

Por que, Deus?

Temor?

Amor?

O que falta?

Será que é uma verdade que deixar a vida levar é como aqueles que não tem ou não quer lutar contra a correnteza?

Mas, sabe o que eu creio? Creio que o verdadeiro amor lança fora todo medo...

De que as pessoas têm medo?

Medo de expor a verdade?

E qual é a Verdade?

A verdade é aquela que liberta, não é mesmo?

Então, quem é livre se não aqueles que sabem o que é melhor para o seu ser, diante do homem e de Deus, que naquele Dia dará conta?

De toda forma, cremos que Deus nos deu o "livre arbítrio" até para o mal, ou seja, os dEle sabe o que O agrada e O que desagrada...

E todo este texto pra que? Por que?

Será que é para ficar claro e evidente a vontade de Deus?

Que assim seja!

Margareth Monforte
Enviado por Margareth Monforte em 15/08/2023
Código do texto: T7862088
Classificação de conteúdo: seguro