à VOCÊ QUE É DE DIREITA

Ei você!

Você mesmo.

Você que enche o peito e estufa os pulmões esbravejando aos quatro ventos que a função da ESQUERDA é exterminar a direita.

Pois é, senta ai e vamos conversar um pouquinho.

Senta ai!

E qual é a função da DIREITA?

Poderia me dizer qual é a função da DIREITA se não a de exterminar a ESQUERDA?

Pois é...

Pau que bate em chico também deveria bater em Francisco.

Se você diz que é pau é pau, se vc diz que é pedra pedra, mas isso só funciona por uma via não é mesmo companheiro?

Então senta ai, abaixe suas armas e passe a RESPEITAR para ser RESPEITADO.

A esquerda engoliu o choro quando roubaram os VOTOS dela arrancando, isso mesmo, arrancando a Dilma da Presidência, engoliu o choro quando enfiaram o MITO sentado lá num grande acordo nacional iniciado por Cunha, orquestrado por Moro e TEMER e etc, etc. etc. (Vamos pular os salamaleques e os meandros da merda toda)

Isso mesmo! Senta ai que a conversa não acabou.

Então mané, respeita que vai doer menos...

E parece mimimimi? é Mimimimi...

Você sabe quantas foram as fraudes que a esquerda engoliu?

A esquerda tem mostrado uma maturidade enorme para engolir alguns sapos.

desde o GOLPE militar de 1964 que durou até 1985 e instaurou a ditadura no Brasil... E ninguém passa 20 anos para arrumar uma Casa.

Dentre outros e pode ir parando por ai...

KIT GAY, mamadeira de piroca, fechamentos de igrejas e o que mais?

Agora é o COMUNISMO porque o Dino foi pro STF?

Você conhece a história?

Você sabe a realidade dos que viveram a ditadura militar brasileira, os que passaram por ela em brancas nuvens e os que nasceram depois que ela acabou, ou você só sabe repetir o fake que viu por ai igual um papagaio?

Então antes de vir dizer que a FUNÇÃO DA ESQUERDA é EXTERMINAR A DIREITA eu te pergunto:

Qual é a função da DIREITA???

_________

Nos 21 anos da Ditadura Militar, o Brasil teve cinco presidentes militares e ... Ao todo, especula-se que cerca de 20 mil pessoas foram torturadas pela ditadura ... E você quer vir esbravejar que a função fisiológica da esquerda é exterminar a direita?

Temos mais o que fazer!

_________

Ah, quer se reconciliar e reconhecer o livre direito de ser de esquerda ou de direita, de centro ou de lugar algum?

Senta ai e vamos conversar feito gente grande, mas se morder, já sabe que vai levar, ninguém aqui vai dar a outra face não mané!

Tem resistência sim senhor!

Sempre teve e sempre terá!

Serpente Angel
Enviado por Serpente Angel em 19/12/2023
Reeditado em 19/12/2023
Código do texto: T7957104
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.