Um desabafo.

Ando me decepcionado com pessoas que estão muito proximas a mim e, que nuna imaginei me decepcionar assim tao rapido.

Exemplo disso, tenho uma pessoa que se diz amiga, que considero, e ultimamente vem me tratando de forma grosseira e me senti no deireto de publica-la.

Bom, pra começo de conversa, todos sabemos que para a gente ser respeitado devemos conquistar o respeito atraves da humildade com o proximo, e eramos assim, mas por motivos, por incrivel que pareça, futeis, acabaram fazendo com que essa pessoa perdesse totalmete o meu respeito para com ela e admiração.

Já não era mais como antes. De uma pessoa que me mostrava tanto amor, amizade, lealdade e até mesmo o respito, de uma hora para outra se transformou completamente em outra que eu vejo que nao conheço nada sobre ela.

Posso estar enganada sobre ela, pois disseram-me que ela estava estranha, com problemas, mas nao quis expô-los. Mas vi que era só comigo o problema, nao tive a chance de conversar pra saber o motivo poruqe nao consigo falar direito com ela, pois quando tento ela me recebe com varias pedras na mão. Nada pra ela que eu digo é engraçado ou legal, mas se outra pessoa disser a mesma e ela achava lega, então era realmente comigo que ela estava diferente.

Decidi então cansar de levar patas e me dar o valor, conversas com outros amigos proximos me fez chegar a conclusão de que essa pessoa a partir de hoje terá o tempo do mundo para resolver seus problemas com quem quer que seja e que eu nao irei mais interferir e muito menos opinar em uas decisões.

Serei amiga, estarei do lado...mas estarei calada, pois cheguei ao limite. Isso eh ruim, pois ela é muito especial pra mim, mas do jeito que tá não dá. Então darei espaço para ela respirar.

Espero que nao demore muito ao ponte de o meu carinho acabar esfriando ou mesmo se transformar em outro sentimento oposto a esse.

Que Deus ilimine a cabeça dela e ela consiga fazer a escolha certa.

Espero que me entendam, precisava desabafar aqui pra voces, meus amigos poetas. e avisar que depois de muito tempo sem postar minhas poesias, estou de volta pra ficar tá.

Obrigado pelo carinho desde já.