O AMOR RENASCERÁ

As veses queremos entender a diferença que muitas veses nos tira a razão, quando a distancia nos mal trata, trazendo a saudade, a solidão

nos coroi o amor, causando uma dor angustiante, pedimos para que pare de doer, mas so o tempo pode curar e dar respostas certas mesmo que elas se mostrem dificies de conpreenção o AMOR esta sempre em nosso coração , somos capazes de amar novamente mesmo quando feridos de uma maneira solida...te amei minha querida...mas vou juntar meu coração despedaçado, mudar meus erros, doar meu amor ao novo coração...minha procura sera dificil pois depositei em ti a minha alma, que agora esta magoada e ferida não sei se sou capaz de amar novamente, quando se é magoado de uma maneira fustrante a ferida doi intensamente...as palavras muitas veses machucam mais do que uma agressão ...perdão se eu como um homem mortal e comum, e me deixei falhar ...se não fui perfeito a você ...nas esse sou eu , da mesma maneira que te aceitou com teus erros e tuas falhas e tive como amada ...te digo ADEUS mas meu coraçao sabe que tentei o melhor de mim agora so me resta descobrir se o AMOR RENASCERÁ.

elloco
Enviado por elloco em 04/10/2009
Código do texto: T1847614
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.