imagem free internet bank - design de Vincent Benedicto

"Onanistas da moralidade"
Vincent Benedicto

Quero agradecer a todos que me visitaram, comentaram, leram e participaram dos meus escritos, pelo carinho que recebi.
Dia 19/07/2006 – um dia antes do dia do amigo – quase me exclui do recanto. Há tempos, a crítica injusta, invejosa, maldosa, não me perseguia. Eu já escrevi várias vezes sobre isso, mas nunca é demais relembrar. Aceito qualquer crítica que seja construtiva, porque com ela aprendo mais e enriqueço o meu conhecimento. Mas não admito e nem admitirei a crítica destrutiva. Não tenho papas na língua nem calo nos dedos. Quem quiser discutir, ou dialogar comigo sobre qualquer assunto estou aberto a discussões e gosto inclusive de temas polêmicos. Essas discussões – como já relatei anteriormente – enriquecem o nosso conhecimento. Para quem não sabe, já trabalhei como escritor profissional – fui cronista por sete anos num Jornal da Bahia – tenho cinco livros didáticos publicados – específicos na área de informática – é parte integrante do curso de duas grandes escolas de informáticas no Brasil, tenho um conto erótico que virou roteiro de filme no Marrocos, coleciono 123 prêmios de melhor poema e melhor ilustração poética – no quesito erótico sensual – de várias confrarias de poetas espalhadas pelo mundo (França, Espanha, Alemanha, Marrocos, Argentina, Chile e Brasil). Nem por isso me considero poeta e nem escritor profissional. Para mim profissional é aquele que sobrevive da profissão no caso Escritor. Eu gosto de participar deste site – Recanto das Letras – por puro lazer, passatempo, por isso não quero me estressar. Lazer e “stress” não combinam. No dia 19, quarta-feira passada tive um bate boca por e-mail, com o Sr. Patrick.
Segundo ele – o Patrick – chegou uma reclamação de um participante do site, sobre uma imagem que ilustrava um dos meus poetrix. A maioria dos meus textos são eróticos, eu sou o primeiro a ter bom senso e publicar o texto e a ilustração do mesmo na seção de eróticos quando o tema é erótico. Mas, um dos “Onanistas da Moralidade” aqui desse recanto, achou que a imagem que ilustrava o meu poema era pornográfica e resolveu encher o saco do Patrick. Em primeiro lugar eu detesto pornografia. Gosto de erotismo, de sensualidade. Não sou amante da pornografia nem da prostituição. Quem me conhece sabe disso. Segundo o reclamante, o site é acessado por crianças também. Nesse caso temos aí uma falha grave da administração do site. Todo site que tem conteúdo considerado “adulto, não permitido para menores”, tem que ter um alerta logo na abertura do site. Isso o Recanto não tem. Outra coisa, de nada adianta eu publicar no erótico e no mural deixar o link do texto, que ao clicar ele abrirá a página do erótico sem passar por qualquer filtragem. Então essas coisas são para encher lingüiça e por tabela encher o meu “saco”.
Por esse motivo deixarei um comunicado aqui que será exaustivamente publicado. Quem for menor de 18 anos, ou não gostar de erotismo, sensualidade, sexo e afins, por favor, não leia  Vincent Benedicto. Sou designer há 15 anos, sempre trabalhei com imagens e no quesito arte, gosto de utilizar imagens para ilustrar meus textos. Nunca publico uma imagem apenas por publicar, elas estão sempre ligadas ao texto. Por isso quem gosta de Vincent Benedicto, gosta do belo, do sensual, do erótico, do amor, das coisas boas da vida. Quem não gosta, por favor, deixe-me em paz.

Obs.: A imagem em questão está no link abaixo. Veja e tire suas conclusões.

http://www.recantodasletras.com.br/visualizar.php?idt=195758 - poetrix

Abraços!

Vincent Benedicto
Enviado por Vincent Benedicto em 22/07/2006
Reeditado em 24/07/2006
Código do texto: T199224