Forte Lamento, ou Heavy Good-Bye-Kiss

FORTE LAMENTO

Junto com dificuldade os poucos pedaços que sobraram de mim e escrevo este texto, talvez o último. Esgotaram minhas esperanças, borrou a linha do horizonte, só me restaram dúvidas entre os cacos quebrados do que eu era, o que eu fui, o que nós criamos, inventamos. Não sei ao certo se será o último, ou se darei um longo intervalo, mas me falta inspiração, falta garra, coragem talvez. Quem sabe só precise me reconstruir, formar algo novo, que nem eu sei o que será. Se será bom ou ruim. Me resta por enquanto, deixar este forte lamento sobre tudo que aconteceu em menos de 24 horas, sobre tudo que escorreu pelo esgoto. Algum carinho e compaixão ainda vão fazer meus olhos brilharem, quem sabe até arrancar um sorriso destes lábios tão sofridos. Sobrará uma incerteza, uma dor e um amor. Carinhos ao vento, paixão distante, corpos vazios, inexistentes um ao outro. Lágrimas também irão descer pelos meus olhos, me impressionar pelo seu gosto amargo. Sonhos irão se desfazer, outros irão se refazer, irão se recriar, se fundir num só.

Me resta um sonho distante, um adeus profundo, uma repulsa e uma vontade. Como a virtude criminosa, como a bondade dolorosa. Um sonho de viagem, um possível encanto em terras Portuguesas, voltar para o meu berço, encontrar abrigo. Viver confortável em casal. Levar uma calma e tranqüila vida, sem as fortes dores dessa ultima madrugada. Mas no entanto, deixo nesta mensagem, neste possível adeus, nesse triste recado, um forte lamento. Forte lamento.

Não me encontro em mim mesmo,

Nem tenho para onde correr

Vejo espinhos em teus braços abertos,

Teu conforto me corta fundo até a alma

O sorriso agora é desespero

O desejo agora é veneno

Lancinante adeus,

Um aperto de mãos para duas almas,

Fortes chuvas, fortes madrugadas

Sem tem corpo.

Heavy Good-Bye-Kiss

By hours, by days, by a week

In a heart full of pain

In a bootle full of rage

Heavy,

Heavy Good-Bye-Kiss

Reny Moriarty
Enviado por Reny Moriarty em 03/08/2010
Código do texto: T2416053
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.