Anjo...Aprendi Vivendo!!!

Por onde anda aquela incerteza?Que hoje mostra quase certa a certeza do fim?

Para onde foi aquela paixão?Aquele fogo que queimava a pele,que ruborizava a face?

Hoje inflama em chamas por consequência de palavras rudes,que revelaram a face negra de quem fora sempre anjo,palavras insurgidas revoltosas,que não suportando mais serem aprisionadas nas cordas vocais explodiram num ímpeto dos lábios de quem se pronunciava em melodia.

Aonde foi parar aquela saudade que consumia as horas e os minutos dos meus dias,me ocupando a mente com a ansiedadde do encontro?

Em qual ponto se perdeu a beleza da amizade alimentada dia a dia?

Em qual segundo se fez desencanto,o belo canto que tua voz traduzia?

Quantos sinais deixei no negro véu da inconsciência por não ter coragem de admitir o fim,

Insistir foi o grande erro,o medo de te perder me fez fechar os olhos pra realidade que clamava por atenção,me esgueirei pelos caminhos da ilusão,fiz daqueles momentos os melhores dos nossos dias.

Reconheço que te faltei com o devido respeito,ao me negar ver os sinais,mas, desrespeito maior tive comigo mesma,que me neguei o direito de ser forte,desci á mediocridade dos sentimentos, para não te perder,não me permiti ver o nosso enleio de amor adormecer na dignidade merecida,pois me comportei receosa e te fiz cobranças, tirando a nossa paixão da magnitude dos astros e colocando ao nível dos mortais.

Agradecer ao destino por ter me dado a oportunidade de tê-lo comigo por todo esse tempo? é o pequeno e último ato em reconhecimento, reverencio os momentos vividos contigo.

Voce foi sem dúvida minha melhor lição!Meus melhores momentos e o meu maior prazer!

Il madureira
Enviado por Il madureira em 30/08/2010
Reeditado em 09/04/2012
Código do texto: T2468272
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.