KARMA....REENCARNAÇÃO....PILASTRAS PUÍDAS.

KARMA....REENCARNAÇÃO.....PILASTRAS PUÍDAS.

HEBREUS 9.27 – “ESTÁ DETERMINADO AO HOMEM MORRER UMA ÚNICA VEZ, VINDO EM SEGUIDA O JUÍZO”.

KARMA:

SERIA O ACERTO DE CONTAS PARA QUITAÇÃO DAS DIVIDAS COMETIDAS EM VIDAS PASSADAS.

É REPUGNANTE E PRIMITIVA ESTA IDÉIA, PORQUE LOGO DEUS SOFREU NO CALVÁRIO A TOA.

SE DEUS QUE FEZ TUDO O QUE HÁ NA TERRA, SE ATRAVÉS DE MILÊNIOS CONSTRUIU TUDO PARA O DELEITE HUMANO....E DEPOIS DE PROVAR E VER QUE:...” TUDO ERA MUITO BOM” (LIVRO DE GENESIS) VEM MORRER POR NOSSOS PECADOS...E:

O ESPIRITISMO CRIA UMA HERESIA DESTA...NÃO ERA NECESSÁRIO DEUS TER SE INCOMODADO....POIS JÁ HAVIA UMA SOLUÇÃO PRO PROBLEMA DO PECADO.

ISTO É GROTESCO...POIS DEUS VEIO AO MUNDO...VIVEU VIDA PURA....MORREU POR NOSSOS PECADOS...DESCEU AO INFERNO...TIROU AS CHAVES DO CATIVEIRO DA MÃO DE SATANÁS...ESTÁ ASSENTADO A DIREITA DE DEUS PAI....VOLTARÁ PARA SER REI ETERNO....EM JERUSALÉM....E REGERÁ A TERRA COM CETRO DE FERRO.

REENCARNAÇÃO:

É O RETORNO DA ALMA EM UM OUTRO CORPO, PARA REMISSÃO DOS PECADOS DAS VIDAS PASSADAS.

A ESSÊNCIA DO HOMEM É MÁ....O HOMEM JÁ NASCE COM A CAPACIDADE DE MENTIR, DESEJO DE HOMICIDIO, DESEJO SEXUALIDADE TORPE, OU SEJA, NÃO NATURAL....E PORQUE É ASSIM ?

É ASSIM PORQUE APROUVE A DEUS, DEUS QUIS QUE AQUELES QUE VÃO ESTAR COM ELE PARA ETERNIDADE, LUTASSEM PELA SALVAÇÃO. DISSE JESUS: “AGORA O REINO DE DEUS É CONQUISTADO PELO ESFORÇO” – OU SEJA: APESAR DA ESSÊNCIA DE SATANÁS HABIRAR O CORPO E A MENTE HUMANA, HÁ A CAPACIDADE NO HOMEM E NA MULHER, DE DAR AS COSTAS À SATANÁS...SE VOLTAR PARA DEUS, LOUVAR A DEUS, ADORAR A DEUS...E ALCANÇAR A ETERNIDADE.

ESTA É A DETERMINAÇÃO DE DEUS PARA ESTA VIDA.

A MENTIRA É PRÓPRIA DE SATANÁS...ELE É O PAI DA MENTIRA.

DISSE JESUS AOS JUDEUS, QUE QUERIAM MATALO, NO LIVRO DE JOÃO: “VÓS SOIS FILHOS DO DIABO E QUERREIS CUMPRIR SEUS INTENTOS”.

NÓS PODEMOS OPTAR EM LUTAR CONTRA O MAL QUE HABITA EM NÓS. APÓSTOLO PAULO DIZ EM ROMANOS CAPITULO 07 DE 14 A 25:

“ NÃO FAÇO O BEM QUE QUERO, MAS O MAL QUE NÃO QUERO ESTE FAÇO...E SE FAÇO O MAL QUE NÃO QUERO...VEJO UMA LEI QUE MILITA NOS MEUS MEMBROS...DESVENTURADO HOMEM QUE SOU....QUEM ME LIVRARÁ DO CORPO DESTA MORTE. BENDITO SEJA O NOSSO SENHOR JESUS CRISTO....QUE ME LIVRA DESTE MAL”.

A ESSÊNCIA HUMANA É A MESMA ADQUIRIDA POR ADÃO E EVA DE SATANÁS.

TEMOS ESTUPRADORES...ASSASSINOS...TRAFICANTES DE DROGAS...PROSTITUAS...POLITICOS CORRUPTOS...PADRES PEDÓFILOS....PASTORES LADRÕES...AS DUAS MAIORES RELIGIÕES DO PLANETA FORJADAS NA MENTIRA...INVEJA...CALÚNIA...E SOMENTE PELA MISERICÓRDIA DE DEUS NÃO SOMOS UM DESTES... BASTA NÉ !?

DEUS ESPERA QUE TOMEMOS A DECISÃO DE LUTAR CONTRA O MAL QUE HABITA EM NÓS...ENTÃO ELE ENTRA DENTRO DE NÓS....E AUXILIA NA LUTA...MAS A DECISÃO É NOSSA.

LEIA AS RECOMENDAÇÕES DE DEUS:

"Não vos voltareis para os necromantes, nem para os adivinhos; não os procureis para serdes contaminados por eles: Eu sou o Senhor vosso Deus" (Levítico 19:31).

"Quando alguém se virar para os necromantes e feiticeiros... eu me voltarei contra ele e o eliminarei do meio do seu povo" (Levítico 20:6).

"O homem ou mulher que sejam necromantes, ou sejam feiticeiros, serão mortos: serão apedrejados; o seu sangue cairá sobre eles" (Levítico 20:27).

"Não se achará entre ti..., adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro, nem encantador, nem necromante, nem mágico, nem quem consulte os( mortos)" (Deuteronômio 18:10,11).

“Pois todo que faz tal cousa é abominação ao Senhor, e... teu Deus os lança de diante de ti" (Deuteronômio 18:12).

"Consultou Saul ao Senhor, porém este não lhe respondeu..."(I Crônicas 10:13). "Assim morreu Saul porque interrogara e consultora uma necromante" (I Crônicas 10:13).

"adivinhava pelas nuvens, era agoureiro, praticava feitiçaria, e tratava com necromantes e feiticeiros... para provocar [o Senhor] à ira" (II Crônicas 33:6).

"Pois, tu, ó Senhor, desamparaste o teu povo, a casa de Jacó, porque... são agoureiros como os filisteus" (Isaías 2:6).

"Quando vos disserem: Consultai os necromantes e os adivinhos... acaso não consultará o povo ao seu Deus? A favor dos vivos se consultarão os mortos?" (Isaías 8:19).

(Leia Lucas 16:19-31). Portanto, não é possível a comunicação com os mortos. Quem se manifesta nessas tentativas de comunicação com as pessoas falecidas são os demônios, que fingem ser essas pessoas. Os mortos não voltam. (Vejam II Samuel 12:15-23).

"Ora,... nos últimos tempos alguns apostatarão da fé, por obedecerem a espíritos enganadores e a ensinos de demônios" (I Timóteo 4:1).