Pseudos Cristãos...Pseudos Muçulmanos.....a vinda do anticristo...depois...CRISTO.

2 Tessalonicences 2 de 01 à 04.

“Ora irmãos, rogamo-vos pela vinda de nosso senhor Jesus Cristo, e pela nossa reunião com ele, que não vos movais facilmente de vosso entendimento, nem vos perturbeis, quer por espírito, quer por palavra, quer por epistola, como de nós, como se o dia de Cristo estivesse já perto.

Ninguém de maneira alguma vos engane, porque não será assim, sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição.

O qual se opõe e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus”.

APOSTASIA:- Pseudo Cristianismo – ir na Igreja, mas na vida prática, sem ética cristã, ou que na essência....é do maligno...que não tem o espírito de Deus.

Apostasia é algo dos Cristãos, logo, o mundo Cristão (cheio de falsos cristãos) adorará o anticristo, ou seja, o anticristo surgirá e será aceito pelo mundo dito cristão também.

Vejamos o Salmo nº 02:

“Porque se amotinam as gentes, e os povos imaginam coisas vãs ?

Os reis da terra (governantes) e os príncipes (administradores) se levantam e juntos mancomunam contra o senhor e contra o seu ungido (JESUS), dizendo.

Rompamos as suas ataduras e sacudamos de nós as suas cordas.

Aquele que habita no céu rirá, o senhor zombará deles, então lhes falará na sua ira e no seu furor os confundirá”.

“Rompamos suas cordas cordas” – os Cristãos se sentirão como que presos a Cristo, tentarão mudar o mundo se “mancomunarão (se unirão contra Deus).

O Anticristo surgirá no seio do mundo Cristão, e está descrito na forma como está organizado a ONU, em apocalipse 13, a partir do versículo 11 até 18. Uma forma de secretário, que executa todos os projetos designados pela organização, descrita em apocalipse 13 de 01 até 10.

Uma organização política e econômica entre paises, pois estão ligados pelo mar que é o que une as nações.

O fato de ser denominado besta, quer dizer que é desvinculado a verdade divina, ou sem juízo temerário a verdade, irracional no sentido de desprezar a Deus.Também descrito em Daniel 07 como animais simbólicos que foram as três potências que dominaram a terra. Babilônia(NABUCODONOSSOR),Grécia(ALEXANDRE O GRANDE), e ROMA (JULIO CEZAR E OS OUTROS CEZARES).

O quarto animal de Daniel, é justamente a BESTA do apocalipse 13.

É descrito em apocalipse 17, a união desta besta com a grande meretriz (Igreja sem o Espirito Santo) com imagens de escultura, e que está assentada em toda a terra, em todo lugar que tem povo e água.

Isto demonstra claramente a época, como será a ligação dos povos entre si para abandonar a Deus, para se ligar a uma Igreja dominada por Maçonaria, ensinada por homens solteiros e pedófilos, contra a orientação de Deus em primeira Timóteo.

Apocalipse deixa clara a adoração ao demônio, e isto se evidência nas tatuagens nos braços da figura de dragões que é a imagem simbólica de satanás. Também nos

Cultos ao próprio demônio, no Brasil, EUA e no próprio Vaticano.

Temos as cenas de violências, sexo explicito demonstrato pela REDE Globo de televisão, que em horário infantil, traz cenas inadequadas, levando as mentes carentes, situações que levarão os homens ao desejo, os quais muitas vezes não serão supridas, o que gerará sentimento de insatisfação e tristeza.

A REDE GLOBO é culpada de criar uma situação, em que todos da miséria desse país, vivem à desejar situações e posições, as quais sabem que jamais terão. Vendem uma realidade onde todos são muito bonitos e muito felizes, vende uma mentira montada, a qual não é a realidade deles, e a tristeza toma conta e a revolta se generaliza.

Como se dará a vinda de Cristo ?

Segundo 2 Tessalonicences 2 - será após a manifestação do anticristo.

O anticristo terá 07 anos para efetivar a exclusão social, aos que o mundo rejeitar e para tentar dominar o mundo.

será aceito por Cristãos, Judeus e Árabes. fará um pacto com Israel e respeitará por 03 anos e meio, e depois os trairá.

israel será odiado por todas as nações da terra, conforme o livro de Zacarias, Isaias e Ezequiel.

Israel reconstruirá o templo como nos tempos de salomão, será invadido conforme descrito no livro de ezequiel capitulos,37 e 38 - gog e magogue. Será invadido por Russos e Árabes. terá metade de jerusalem retirada para cativeiro, as mulheres serão forçadas, conforme Zacarias capitulo 14....mas então...no meio da guerra, virá o senhor.